Ir para conteúdo



Como não "agradecer" a Piece of Me por ISSO?


Illan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

Foi muito lindo poder acompanhar a evolução da Britney, em meio a tantas pessoas com pensamentos negativos sobre a residência, tantas críticas em relação ao que iria acontecer com a carreira dela se ela "apodrecesse" em Vegas.

 

Haters e realistas fãs mais uma vez esmurrados pela Britney. Disseram que ela iria enjoar e desanimar com o show ao decorrer do tempo, mas Britney mostrou o contrário, não só foi melhorando no desempenho no palco, como também conseguiu salvar a economia da cidade. Voltou com o fogo no olhar e com a vontade de estar no palco confortavelmente 

 

De praxe ainda trouxe artistas mais novos para a cidade e deu uma repaginada do que era até então a residência. Sempre foi e sempre será pioneira (Pena que outros artistas acabam levando mais credito e/ou sucesso). 

 

CHYA1RG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Ace disse:

Ah, mas ela de cabelo curto nos deu as melhores performances de 3. Tinha uma epoca que ela performava stronger ocm muito gosto tb.

E do inicio pra cá, circus ficou cada vez pior, perdemos a iconicidade de BTI.

Pra mim, Circus só é ruim quando chega no break, no geral acho a performance boa. E Break the Ice eu amo o começo e a parte meio Michael Jackson, só o refrão que eu não curto muito, se voltasse com o antigo seria épico. No mais é inegável que atualmente é muito superior, amore. dsUZVTy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Ace disse:

Ah, mas ela de cabelo curto nos deu as melhores performances de 3. Tinha uma epoca que ela performava stronger ocm muito gosto tb.

E do inicio pra cá, circus ficou cada vez pior, perdemos a iconicidade de BTI.

sim como eu falei, da leg morena kk e depois raras vezes em 2015, com o cabelo curto com aquela roupa vermelha horrivel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alexjspears disse:

Pra mim, Circus só é ruim quando chega no break, no geral acho a performance boa. E Break the Ice eu amo o começo e a parte meio Michael Jackson, só o refrão que eu não curto muito, se voltasse com o antigo seria épico. No mais é inegável que atualmente é muito superior, amore. dsUZVTy.gif

 

Não neguei que hoje é melhr, só falei dos pontos positivos de uma eóca que nem tudo era ruimdsUZVTy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...