Ir para conteúdo



Como não "agradecer" a Piece of Me por ISSO?


Illan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

 

13 horas atrás, alexjspears disse:

 

 

Pra mim, Circus só é ruim quando chega no break, no geral acho a performance boa. E Break the Ice eu amo o começo e a parte meio Michael Jackson, só o refrão que eu não curto muito, se voltasse com o antigo seria épico. No mais é inegável que atualmente é muito superior, amore. dsUZVTy.gif

O break faz muita diferença quando bem planejado. Womanizer é a mesma performance de sempre que não parecia empolgante, mas com o break ela muda completamente, fica progressiva e bonita de se ver. Circus era uma das melhores, mas sem o break ficou desanimadora. Por mim, picotariam a performance tirando o break de vez. Também não gosto dos novos passos de Slumber Party e acho que Piece Of Me fica bem vazia sem a linda coreografia que o refrão tinha, mas Break The Ice é muito legal mesmo que tenham mudado o refrão. É uma performance simples na qual tudo se encaixa, acho que o refrão original combinava mais com o medley antigo mesmo.

Till The World Ends tinha uma intro melhor, mas agora ela faz a performance como um todo mais empenhada, o problema é que quase todas as coreografias do bloco selva são confusas. Boys sempre foi meio desnecessária, mas de resto eu gosto de tudo, ainda mais com a animação atual dela. Até as performances menos legais que citei acima ficam interessantes com esse fogo no olhar. Agora, a mudança em Gimme More foi fantástica. É como pegar o que é bom, ampliar e incrementar. O segundo refrão começa muito bem.

Acho que o show é um pouco apressado e isso faz com que ela saia correndo ao fim de várias performances. Isso não afeta o todo, mas melhoraria bastante se não fosse assim. Quando ela tem maior espaço entre músicas/blocos, ela se solta mais, vide o tempo maior que deram a ela antes de Freakshow no último espetáculo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...