Ir para conteúdo



VAZOU: Demo de Passenger na voz de Tolaty de Bosterry


Veronica

Mensagens recomendadas

Acho que fã mesmo, se a pessoa se considera é claro, não deveria vazar nada do BJ rsrsrs.

Sempre achei o instrumental de Passenger ótimo, todo o resto é estranho... não consigo gostar de nenhuma versão.

Pior que a Britney parece ter participado da composição de algumas do álbum, tipo BMS que temos provaxx, mas a maioria realmente deve ser sido no esquemão Knowles então fica aquela eterna desconfiança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Publicado há
  • Última resposta

Gostei mais dessa intro, bem fluída e a produção está mais limpa também, mas o conjunto da versão do album é melhor.

E esse título se espalha por aí, só queima a fanbase. Esse hate tá exagerado já.

3 horas atrás, The Dragon disse:

Acho que fã mesmo, se a pessoa se considera é claro, não deveria vazar nada do BJ rsrsrs.

Sempre achei o instrumental de Passenger ótimo, todo o resto é estranho... não consigo gostar de nenhuma versão.

Sou dos fãs que defendem o senso crítico sempre, mas expor coisas da Bagunça Jean é um desserviço total. E o CD é uma mega vergonha, certeza que pegaram o que estava sendo desenvolvido e forçaram uma finalização para aproveitar o buzz de Vegas! Wil.i.am se queimou muito por aceitar e coordenar isso, a Britney não deveria ter permitido também, mas como ela estava focada no novo show e, por ela, continuaria gravando calmamente o CD, não a culpo diretamente. Plus: RCA foi o pior acontecimento burocrático da carreira dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, unx disse:

Gostei mais dessa intro,bem fluída e a produção está mais limpa também, mas o conjunto da versão do album é bem melhor.

E esse título se espalha por aí, só queima a fanbase. Esse hate tá exagerado já.

Sou dos fãs que defendem o senso crítico sempre, mas expor coisas da Bagunça Jean é um desserviço total. E o CD é uma mega bagunça, certeza que pegaram o que estava sendo desenvolvido e forçaram uma finalização para aproveitar o buzz de Vegas! Wil.i.am se queimou muito por aceitar e coordenar isso, a Britney não deveria ter permitido também, mas como ela estava focada no novo show e, por ela, continuaria gravando calmamente o CD, não a culpo diretamente. Plus: RCA foi o pior acontecimento burocrático da carreira dela.

vai da consciência de cada um, EU acho errado propagar mais sobre esse álbum. Estamos em 2017, o álbum é de 2013, todo mundo sabe das polêmicas em torno dele e rimos pra não chorar das coisas que aconteceram. Nem é questão de passar um pano e fingir que não aconteceu, mas já deu o que tinha que dar. Já tivemos um Glory, também não vejo motivo de continuar com piada pra cima disso, ás vezes acho que britfã ama que gonguem a fanbase e a Britney kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, The Dragon disse:

vai da consciência de cada um, EU acho errado propagar mais sobre esse álbum. Estamos em 2017, o álbum é de 2013, todo mundo sabe das polêmicas em torno dele e rimos pra não chorar das coisas que aconteceram. Não é questão de passar um pano e fingir que não aconteceu, mas já deu o que tinha que dar. Já tivemos um Glory, também não vejo motivo de continuar com piada pra cima disso, ás vezes acho que britfã ama que gonguem a fanbase e a Britney kkkk.

Não tem porquê ficar cultivando isso. :piscaney:

Já tem o Glory que é impecável, prefiro me martirizar pela não-era injusta dele. Espero poder esquecer isso no B10 também. E vou defender o FF até que ela faça algo bem planejado como aquela era de novo, nem precisa ser tão hinária, mas organizada, temática e marcante com ao menos 3 singles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...