Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece Of Me" (12/05/2017)


BJean

Mensagens recomendadas

  • Respostas 73
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Outrageous disse:

é o melhor jeito de ficar convincente

kkkkkkkkkkkk

nossa não me surpreendo, mas isso tb tinha que partir da britney né

 

sinceridade? Acho que Britney não tem noção do quanto o play incomoda o público em geral atualmente... ela veio de uma época em que um artista pop fazer isso no palco era super natural, as pessoas sabiam, mas não ligavam tanto.

J.lo fazia play descarado, começou a mudar mais nessa década, ela pré-grava tudo e toma muito cuidado pra não ser pega.

No caso da Britney falta orientação ao meu ver, o pessoal ao redor dela sabe que mesmo com o play do cd ela ainda vende ingresso. Nem pensam que isso prejudica a imagem e ela poderia ter um alcance maior caso não ficasse tão na cara, porém enquanto lucrarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, The Dragon disse:

sinceridade? Acho que Britney não tem noção do quanto o play incomoda o público em geral atualmente... ela veio de uma época em que um artista pop fazer isso no palco era super natural, as pessoas sabiam, mas não ligavam tanto.

J.lo fazia play descarado, começou a mudar mais nessa década, ela pré-grava tudo e toma muito cuidado pra não ser pega.

No caso da Britney falta orientação ao meu ver, o pessoal ao redor dela sabe que mesmo com o play do cd ela ainda vende ingresso. Nem pensam que isso prejudica a imagem e ela poderia ter um alcance maior caso não ficasse tão na cara, porém enquanto lucrarem...

acho que não prejudica a imagem dela, pelo contrário já fizeram do playback dela um marketing, e ainda que ela cantasse só live sempre falariam de playback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diego Xavier disse:

acho que não prejudica a imagem dela, pelo contrário já fizeram do playback dela um marketing, e ainda que ela cantasse só live sempre falariam de playback

concordo que mesmo se ela fizesse alguns lives iam falar do play, eu não sou contra playback antes que pensem, senão nem seria fã né rsrs

O que eu to dizendo é que poderiam fazer versões pré-gravadas, quem reclama disso n teria mais argumentos pq ficaria na dúvida se ela tá dublando ou não.

Enfim, não me incomoda e a essa altura todos sabem que ela faz, mas nas performances pra TV poderiam fazer esse esforço sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, The Dragon disse:

concordo que mesmo se ela fizesse alguns lives iam falar do play, eu não sou contra playback antes que pensem, senão nem seria fã né rsrs

O que eu to dizendo é que poderiam fazer versões pré-gravadas, quem reclama disso n teria mais argumentos pq ficaria na dúvida se ela tá dublando ou não.

Enfim, não me incomoda e a essa altura todos sabem que ela faz, mas nas performances pra TV poderiam fazer esse esforço sim.

eu acho que nas músicas mais lentas ela devia fazer o live, tipo Everytime e Lucky, só tem que tomar cuidado para nao desafinar como certas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a Britney não tem noção que o microfone dela está desligado em todas performances, afinal ela não tem retorno, no palco não há caixas de som virada para ela para que aconteça esse retorno de som para ela (fora que eu acredito na teoria de que no VMA  a partir de Me, Myself and I era para ser por cima da base e não ligaram o microfone de mão dela, e com isso ela percebeu e apontou para o microfone com cara de insatisfação) podem perceber que quando a equipe de som liga o microfone antes da hora ou não desliga da para ouvir facilmente a Britney pronunciando letras das músicas.

 

posso ser julgado como ingênuo mais é o que eu percebo

seria o caso dos técnicos de som deixar o microfone da Britney de um volume de 10 deixar ligado no 5-6 para sentir o ao vivo e as afinações e desafinações! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma foto dos ensaios da femme fatale tour que a britney ta sozinha no palco e usando microfone. li que ela tava gravando as bases que usaram na epoca. acho q as bases dela (quando tem) são gravadas dessa forma pra soarem mais naturais, pq se for pra fazer, ela faz bem feito ne mores. quer bey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...