Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece Of Me" (12/05/2017)


BJean

Mensagens recomendadas

  • Respostas 73
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Clara Sofia disse:

ARREPIEI TODA!

Sentiram esse live no começo? Ou só Eu ouvi? Porque ou ela regravou ou ela estava falando ao vivo. A entonação era diferente da gravação e da música.

Preciso ir pra lá antes que acabe #alice

Ou ir aqui no Brasil. Espero que venha para SP ou RJ. 

Essa é a base de todo show, só que tá ultra alta nesse vídeo.
Mas eu amo essa base, deveria fazer uma assim pra todas as músicas.

e ela tá adiantada em alguns momentos, não fez um passo aqui e ali hahaha
mas continua sendo minha performance preferida de todo show. Uma das melhores da carreira!
Amém, Britney!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei das botas saco de lixo

e a base de WB é otima mesmo, parece ser dessas bases que um dia deixaram o microfone rolando enquanto tinha um ensaio

eles deviam fazer isso, pedir pra ela cantar durante um ensaio e gravar e misturar com as versões estudio isso n custa nada kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Outrageous disse:

gostei das botas saco de lixo

e a base de WB é otima mesmo, parece ser dessas bases que um dia deixaram o microfone rolando enquanto tinha um ensaio

eles deviam fazer isso, pedir pra ela cantar durante um ensaio e gravar e misturar com as versões estudio isso n custa nada kkkkkkk

eu sempre achei que as pré-gravações fossem feitas assim. Pega um ensaio e pede pra ela cantar, mesmo que seja desafinado em alguns momentos por causa da dança. Pior que aquele MZ assistente do Larry ficou ofendido quando alguns fãs pediram vocais pré-gravados, ele bloqueou uma galera kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, The Dragon disse:

eu sempre achei que fosse assim que as pré-gravações fossem feitas. Pega um ensaio e pede pra ela cantar, mesmo que seja desafinado em alguns momentos por causa da dança. Pior que aquele MZ assistente do Larry ficou ofendido quanto alguns fãs pediram vocais pré-gravados, ele bloqueou uma galera kkkkk.

é o melhor jeito de ficar convincente

kkkkkkkkkkkk

nossa não me surpreendo, mas isso tb tinha que partir da britney né

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...