Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece Of Me" (12/05/2017)


BJean

Mensagens recomendadas

12 horas atrás, BRNDM disse:

Na minha opinião a Britney não tem noção que o microfone dela está desligado em todas performances, afinal ela não tem retorno, no palco não há caixas de som virada para ela para que aconteça esse retorno de som para ela (fora que eu acredito na teoria de que no VMA  a partir de Me, Myself and I era para ser por cima da base e não ligaram o microfone de mão dela, e com isso ela percebeu e apontou para o microfone com cara de insatisfação) podem perceber que quando a equipe de som liga o microfone antes da hora ou não desliga da para ouvir facilmente a Britney pronunciando letras das músicas.

 

posso ser julgado como ingênuo mais é o que eu percebo

seria o caso dos técnicos de som deixar o microfone da Britney de um volume de 10 deixar ligado no 5-6 para sentir o ao vivo e as afinações e desafinações! 

 

MEU DEUS QUE COMENTÁRIO MARAVILHOSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gret3.gifgret3.gifgret3.gifgret3.gifgret3.gifgret3.gifgret3.gifgret3.gifgret3.gifgret3.gifgret3.gifgret3.gifgret3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 2017-5-13 at 15:03, Evandro disse:

Nossa acho q as botas que animaram ela, n eh possivel kkkkk

meu break de womanizer ta vivissimoooo ai que delicia

 

engraçado pq olhando pra botas elas parecen ser super desconfortaveis kkkk

Como assim? ela tinha tirado o break? Tava por fora dos novos shows, manda links pra eu ver como tava amore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2017 at 00:21, Hess disse:

tem uma foto dos ensaios da femme fatale tour que a britney ta sozinha no palco e usando microfone. li que ela tava gravando as bases que usaram na epoca. acho q as bases dela (quando tem) são gravadas dessa forma pra soarem mais naturais, pq se for pra fazer, ela faz bem feito ne mores. quer bey?

Não lembro disso de microfone, mas no ensaio geral, feito para alguns convidados e imprensa, falaram que ela cantou boa parte live. Podem ter saído dali as ótimas bases da FFT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...