Ir para conteúdo



Cobertura: Piece of Me 05/05


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, alexjspears disse:

Eu tinha medo do alistamento mas foi super normal  MRcp4Ks.gif kkk

Eu tinha medo tbm kk achava que iam me bater e tals, mas muito de boas, tinha tanta gente que nem encheram o saco

Ainda no dia de cantar o hino nacional só fiquei dublando de boas, obrigado britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 365
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Eita kkk fora que é caro tbm né

Estou feliz assim com meu metrô e uber

caríssimo, o que gastei com 2 alugueis do carro, taxas, fora as multas por fora  MRcp4Ks.gif  tá valendo mais investir nas amizades sinceras com carro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Mari disse:

gente  MRcp4Ks.gif  eu fui pra festa já pronta pra pegar o boy

um barbudinho lindooo da bochechona  MRcp4Ks.gif  ai eu disse eh hoje

qnd cheguei bem fina, eu disse q n ia beber pq tava diri  MRcp4Ks.gif  ai qnd eu cheguei ele veio me abraçar cheirar meu pescoço e tals eu hmmmm

aí eu disse hoje eu pego ele  MRcp4Ks.gif  aí teve uma hora q a gente dançou, eu pensei, agora eu vou em cima, mas fiquei receosa pq ele é mais novo q eu e eu tava mt sobria pra partir pra cima, ai deixei passar um time  MRcp4Ks.gif  qnd eu vi o macho tava com outra q o viado do amigo dele arrumou

minha gente eu sentei na hora e fiquei no celular  MRcp4Ks.gif  aí eu fiquei com odio logo e bebi catuaba guaracy HORRIVEL e pitu

pq meu money nem levei exatamente pra n beber  MRcp4Ks.gif  aí rapei do povo q tava lá

só sei q estou péssima agora, vim dirigindo bem louca vou ser presa  MRcp4Ks.gif e é isso

morto no perigo MRcp4Ks.gif e eu nao tenho habilidade nem pra dirigir sobrio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu tinha medo tbm kk achava que iam me bater e tals, mas muito de boas, tinha tanta gente que nem encheram o saco

Ainda no dia de cantar o hino nacional só fiquei dublando de boas, obrigado britney

Eu me alistei em num interior pequeno, cidade da família de minha mãe, fingi que morava lá pra nem precisar comparecer nem correr o risco de ser chamado. Pq sou desses!:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...