Ir para conteúdo



Inútil .. Dançarino Yanis Marshall jogou shade em Britney.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Pedro Labre disse:

Ai gente... se ele não gostou e não indica o show problema dele

ele ta no direito

Ta pode até ser... mas não quando o show é da sua fave que era um robô no palco e voltou a ter energia, alegria e entusiasmo em um show maravilhoso, multi premiado de sucesso em Vegas.

Não aceito mesmo que coloque a minha Britney pra baixo, agora que ela esta renovada ... só pq a beylixo esta gravida e fora de cena ele vem dar uma dessas? uai então não dance os hinos da rainha.. apenas... recalque simm... e mágoa pelo amiguinho deixado de escanteio.

É um "who" fazendo um comentário em uma live qualquer, mas estamos de olho sempre!... ele n esta acostumado com gente que tem fan.. fim

ViFiO8j.gifViFiO8j.gifViFiO8j.gifViFiO8j.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que desnecessário, nossa.

18 horas atrás, nanabs disse:

Sei que foi irônico, mas Yanis é bailarino/coreógrafo, mto renomado no mundo da dança, a área dele é stiletto, jazz funk, jazz lirico, contemporâneo... Os cursos dele são sempre sold out, inclusive ele vem pro Brasil esse mês (vem todo ano)

Vá e jogue shade na cara dele. :pqp:

3 horas atrás, Pedro Labre disse:

Ai gente... se ele não gostou e não indica o show problema dele

ele ta no direito

Ele foi escroto, pois menosprezou o show enquanto usa e abusa das músicas dela em seu trabalho. Mas a Bey é "o novo Michael Jackson" segundo o amiguinho dele, pfv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LukiiH disse:

Exatamente isso rs mas como a própria equipe da Britney disse pro meu amigo "ela não da cortesias, ela não precisa disso, ela é a porra da Britney Spears".

Nem o Zac conseguiu botar a família dele pro meet no show que eu fui, quem dirá o Brian que saiu da cena por "diferenças" criativas. 

eu achei que os dancers conseguiam dar um jeitinho pra tudo, vi que mtos participantes de Freakshow eram amigos ou conhecidos deles. Fiquei mal pelo Zac, mas realmente se der esse mole todo mundo vai querer meet de graça kkk

Nem a Felicia, que é toda fofa deve querer saber do Brian. Alguma coisa mais séria aconteceu além dessas "diferenças", lembro que na época do X Factor Britney tinha que interagir com o Brian e ela mal olhava pra ele (ao menos pela edição do programa isso ficava aparente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, The Dragon disse:

eu achei que os dancers conseguiam dar um jeitinho pra tudo, vi que mtos participantes de Freakshow eram amigos ou conhecidos deles. Fiquei mal pelo Zac, mas realmente se der esse mole todo mundo vai querer meet de graça kkk

Nem a Felicia, que é toda fofa deve querer saber do Brian. Alguma coisa mais séria aconteceu além dessas "diferenças", lembro que na época do X Factor Britney tinha que interagir com o Brian e ela mal olhava pra ele (ao menos pela edição do programa isso ficava aparente).

Eles sabem que a Britney tem um público enorme e mesmo com preço caro vai ter gente pagando, sabe? 

Numero grande até de pessoas. Vai tirar algo que da lucro direto pra artista???? Estão certos, tem que valorizar mais o nome dela. Só queria que a equipe ligasse mais pra liberdade artística dela da mesma maneira que ligam pro dinheiro.

os dançarino até conseguem por gente em freakshow pois evita metade do trabalho que é ir atras de alguém aleatório, esperando que essa pessoa x siga as regras que os dançarinos devem saber de cor. E como você disse, todo mundo já ia pedir meet de graca rs. 

A familia do Zac é muito amor, conheci ele e suas primas. A Fe botou elas de graca na backstage tour. Também acho que rolou briga entre eles no FF, além de sair rápido ele tem rancor até hoje rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...