Ir para conteúdo



[30/04] Britney de volta aos treinos!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Kevin Caldeira disse:

Não sou da educacao fisica, se tiver alguem aqui pode explicar melhor mas a esteira prejudica o joelho se você não fizer junto exercicios para a perna, algo assim. O meu mesmo doi depois de um certo tempo correndo lá kk

 

1 hora atrás, InTheOasis disse:

Ai morta, como assim?? To pra comprar uma mês que vem  

 

Sim eu não faço esteira justamente porque eu tenho algumas condições no joelho. Se você quer algo mais seguro eu recomendo o eliptico. Excelente pra perder peso. Não tem impacto nenhum no joelho e trabalha muito a musculatura da perna. Eu sempre fazia na academia 40 minutos por dia, queimando em torno de 700 calorias. A carga você vai aumentando conforme você vai pegando resistência. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Sony disse:

 

 

Sim eu não faço esteira justamente porque eu tenho algumas condições no joelho. Se você quer algo mais seguro eu recomendo o eliptico. Excelente pra perder peso. Não tem impacto nenhum no joelho e trabalha muito a musculatura da perna. Eu sempre fazia na academia 40 minutos por dia, queimando em torno de 700 calorias. A carga você vai aumentando conforme você vai pegando resistência. 

 

 

E é bem mais barato que a esteira que eu ia comprar. Obrigado, more!! Cristal te abençoe  Valgrande2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...