Ir para conteúdo



[30/04] Britney de volta aos treinos!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Gustavo Gian disse:

o mais interessante é que a britney nunca postou que isso foi relacionado ao Sam, ela sempre postou, e sempre sozinha, ela nunca deu créditos a ele, e aposto que se fosse ''por ele'' ela daria...ela mostra a personal dela, ou ai na casa dela, sempre sozinha, mas mesmo assim vem o povo colocar  créditos em quem nao tem kkk

pelo menos pararam de falar ''ela ta feliz, olha o bem q o sam ta fazendo'' ...tinha mto isso com o david

felicidade é algo conjunto, logico q ter relacionamento acrescenta felicidade a vida de uma pessoa, mas falar como falavam parece q a britney é super dependente de homem, e ela vem aos poucos mostrando q isso é passado

Até porque em muitas entrevistas em 2014 e no ano passado a Britney falou que não precisa de homem e coisas assim.  7k6pycE.gif O corpo da Britney vem melhorando desde 2014, mas tem gente que tem coragem de dar créditos a homens. 7k6pycE.gif “Desde que eu era uma garotinha, estar ativa e cuidar de mim mesma sempre fez parte de quem eu sou. Então quando eu estive mais gordinha ou fora dos meus padrões, foi uma decisão minha recuperar minha forma física — não pela opinião de qualquer outra pessoa.” — Britney Spears

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, alexjspears disse:

Até porque em muitas entrevistas em 2014 e no ano passado a Britney falou que não precisa de homem e coisas assim.  7k6pycE.gif O corpo da Britney vem melhorando desde 2014, mas tem gente que tem coragem de dar créditos a homens. 7k6pycE.gif “Desde que eu era uma garotinha, estar ativa e cuidar de mim mesma sempre fez parte de quem eu sou. Então quando eu estive mais gordinha ou fora dos meus padrões, foi uma decisão minha recuperar minha forma física — não pela opinião de qualquer outra pessoa.” — Britney Spears

ODEIO quando dizem que é por causa de macho ou de neca KR93moD.gif

 

Sempre tem um... KR93moD.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...