Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 8 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas
    • Bommie

      @Dragon
      Vi esse post e lembrei de vc DIVO
      A Britney do IN THE ZONE aí 
       
      · 6 respostas
    • Criminal

      Em entrevista à People Magazine, Britney fala sobre seu novo projeto "A Night with Xila" com seu marido Paul Soliz:
      "Na verdade, é um segmento novo nas “Brasileirinhas” porque é um filme que vai ser feito exclusivamente eu e meu marido. Nós não vamos ter outras pessoas no filme, e é um filme para adultos, um filme para casal. Não pode nem ser considerado um filme pornô porque é um filme onde nós fomos fazer… vai ter meu clipe, vão ter entrevistas, vão ter cenas de dança do ventre, desfile de lingerie, enfim… não é um filme igual todos os outros porque é exatamente um filme que está sendo feito só eu e ele. Vai ter sexo explícito só no final das cenas de romance."
      · 9 respostas

Cite o tipo de sonoridade que você gostaria no B10


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 73
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 2017-4-30 at 19:00, unx disse:

Divulgando direito, pode ter até tecnobrega que eu vou amar. q

Eu ligo mais para a temática da próxima era que para a música em si, pois raramente ela decepciona e o Glory foi um grande salto. De qualquer forma, acho que ela poderia evoluir o ecletismo do Glory mesmo, que valoriza mais a voz e a camada midtempo da sua carreira, mas sem deixar referências de outras décadas, novidades e autenticidade de lado.

Porém, gostaria que ela trabalhasse músicas mais animadas que os singles do Glory, pois a Britney é a rainha da noite e os  #1s do Glory na noite (graças aos remixes) provam isso, seria como uma volta renovada às origens, agora, de uma forma mais orgânica, seguindo a onda experimental do hinário injustiçado, só que com uma temática bem figurativa para facilitar a divulgação. Também gostaria que ela investisse em coisas mais latinas (que ela faz muito bem e são tendência, a exemplo de CYM) e mais rockeiras (ela funciona muito sendo agressiva nas músicas, a exemplo de Liar) em algum momento da carreira. Acho que ela poderia voltar a samplear algumas música clássicas do pop, como ela comumente faz em músicas que ficam de fora de seus albums. Um pouco de nostalgia não faz mal a ninguém, vide S.O.S. da Rihanna e Hung Up da Madonna.

Seria interessante incluir algo meio disco em suas músicas, dando um novo gás ao edm (que não significa ser farofa), um estilo que ela domina e sempre que possível o renova. And Then We Kiss poderia ser uma inspiração também, é de uma doçura sexy e transcedental incrível e que ninguém reproduziria tão bem quanto ela. Acho que ela tem um catálogo tão grande que pode utilizar seus próprios trabalhos de menos destaque para criar algo novo. Acho que o Glory deu voz a coisas que a Britney vem tentando há tempos e encontrou os elementos certos para serem conduzidas, por isso deu tão certo em qualidade. Britney é muito eclética e eu adoro quando ela mostra isso.

 

EXATAMENTE!!!! Concordo plenamente com cada palavra.Que os anjos digam AMÉMNEY :gret26:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...