Ir para conteúdo



Cite o tipo de sonoridade que você gostaria no B10


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 73
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, unx disse:

Divulgando direito, pode ter até tecnobrega que eu vou amar. q

Eu ligo mais para a temática da próxima era que para a música em si, pois raramente ela decepciona e o Glory foi um grande salto. De qualquer forma, acho que ela poderia evoluir o ecletismo do Glory mesmo, que valoriza mais a voz e a camada midtempo da sua carreira, mas sem deixar referências de outras décadas, novidades e autenticidade de lado.

Porém, gostaria que ela trabalhasse músicas mais animadas que os singles do Glory, pois a Britney é a rainha da noite e os  #1s do Glory na noite (graças aos remixes) provam isso, seria como uma volta renovada às origens, agora, de uma forma mais orgânica, seguindo a onda experimental do hinário injustiçado, só que com uma temática bem figurativa para facilitar a divulgação. Também gostaria que ela investisse em coisas mais latinas (que ela faz muito bem e são tendência, a exemplo de CYM) e mais rockeiras (ela funciona muito sendo agressiva nas músicas, a exemplo de Liar) em algum momento da carreira. Acho que ela poderia voltar a samplear algumas música clássicas do pop, como ela comumente faz em músicas que ficam de fora de seus albums. Um pouco de nostalgia não faz mal a ninguém, vide S.O.S. da Rihanna e Hung Up da Madonna.

Seria interessante incluir algo meio disco em suas músicas, dando um novo gás ao edm (que não significa ser farofa), um estilo que ela domina e sempre que possível o renova. And Then We Kiss poderia ser uma inspiração também, é de uma doçura sexy e transcedental incrível e que ninguém reproduziria tão bem quanto ela. Acho que ela tem um catálogo tão grande que pode utilizar seus próprios trabalhos de menos destaque para criar algo novo. Acho que o Glory deu voz a coisas que a Britney vem tentando há tempos e encontrou os elementos certos para serem conduzidas, por isso deu tão certo em qualidade. Britney é muito eclética e eu adoro quando ela mostra isso.

 

The Zerto Starring: Alice Spears :gret10:

kkkkkkkk to brincando...

amaria ela nessa sonoridade, talvez reciclar alguma coisa dos anos 80/90...a própria gosta muito das músicas do Ace Of Base...

ela provavelmente toparia, até porque falou que teve bastante autonomia pro Glory e isso já é um avanço e tanto...

você falou de ATWK, acho que é porque essa música combina em tudo...o instrumental, o vocal, a proposta com a temática...achei um bom exemplo também(e MUITOS fãs amam essa música)..

na minha opinião o Glory não tem espaço pra mais nada...ele fica transitando nas músicas de um jeito bem bacana, se mexer e colocar outras coisas ia só atrapalhar...no B10 acho que ela vai surpreender novamente...Make Me foi uma surpresa pra todo mundo e acho que no próximo álbum também seremos surpreendidos :gret18:

enfim, super concordei com você :gret1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem mesmo eu sei dizer mas vou tentar.. :heheney:

Queria algo mais futurístico como o trabalho do William Orbit em Ray of Light 

Também queria algo alternativo, um pouco R&B com uma pegada mais acústicas

Sinto muita saudade daquela pegada urbana do Danja, dos Bloodshy & Avant e dos The Neptunes nas músicas dela (Vem nova Break The Ice)

Já pode chamar o produtor de Make Me pro time também.

Lembrando ainda que quero o time de produtores seja minimo e queria vê-la participando da produção dos arranjos e no time de composição. 

Então, sobre o Glory eu recebi muito bem e percebi uma estrema evolução pelo fato da Britney está cada vez mais envolvida como nunca. Porém, sobre o B10 eu não queria algo muito datado como o Glory foi. (É pedir muito pra ela cantar novamente em ''espanhol'' como em Change Your Mind ou em francês como em Coupore Électrique?)

Quero algo mais aventureiro e mais adulto mas sem perder a identidade dela. 

E por mim, chega de duetos bixo.

Segue as músicas com estilo que eu gostaria no novo disco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa gente... Acho que um pop com uma batida mais forte mais uptempo. Não quero EDM nem nada disso. Mas algo entre um pop nesse estilo, algumas músicas no estilo R&B dos anos 2000 + hip hop, só que em uma sonoridade com batidas mais atuais e bem chicletes (traço marcante nas melodias da Brit) e tudo mais.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem milhares de possibilidades que Britney poderia arriscar , maneiras de reinvenção estão ao alcance felizmente , tem tantos estilos que ela ainda não explorou ou pouco fez . Eu sonho com ela brincando com World Music  , pegando influencias da musica arabe ou usando mais instrumentos refinados nas musicas como violino , saxofone ou ate instrumentos de corda tipo harpa. Seria bem inesperado e super acho que combina com a versatilidade dela , me vem a cabeça o trabalho que o Jonathan Rottem fez com a Hilary Duff no Dignity ou algumas faixas do album Mandy Moore ou ate mesmo coisas que o Stargate fez com a Rihanna / Selena Gomez , é bem possivel soar refrescante e novo no som  sem perder o fator catchy e dançante como o pop deve ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...