Ir para conteúdo



COBERTURA: Radio Disney Music Awards 2017


Criminal

Mensagens recomendadas

Agora, Criminal disse:

Mas a gente não passa por nada sem se iludir ao menos um pouco, né? KKKKKK  JWJYhoT.gif

Eu jurei que era a Britney cantando em cima da base em TTWE, ainda mais porque começou com o play original JWJYhoT.gif

JWJYhoT.gif  mas nao tinh como não achar kkkkkkkkk ainda mais que vimos um vulto loiro subindo no palco kkkkkkkk JWJYhoT.gif  eu achei que era a britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Criminal disse:

Mas a gente não passa por nada sem se iludir ao menos um pouco, né? KKKKKK  JWJYhoT.gif

Eu jurei que era a Britney cantando em cima da base em TTWE, ainda mais porque começou com o play original JWJYhoT.gif

É difícil eu criar expectativa, mas ainda acontece... Hoje não, porque nem sabia que o evento era hoje :b: Mas geralmente nos outros sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Mas a gente não passa por nada sem se iludir ao menos um pouco, né? KKKKKK  JWJYhoT.gif

Eu jurei que era a Britney cantando em cima da base em TTWE, ainda mais porque começou com o play original JWJYhoT.gif

dois  JWJYhoT.gif eu jurei que vinha uma mini perfo de TTWE alá Billboard 2011  JWJYhoT.gif kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Outrageous disse:

JWJYhoT.gif  mas nao tinh como não achar kkkkkkkkk ainda mais que vimos um vulto loiro subindo no palco kkkkkkkk JWJYhoT.gif  eu achei que era a britney

 

1 minuto atrás, Gabrielloko disse:

dois  JWJYhoT.gif eu jurei que via uma mini perfo de TTWE alá Billboard 2011    kkkkk

Pior que eu tinha brincado sobre isso aqui na cobertura mais cedo, fiquei segurando minha alice interior "deve ser a Kesha, uma outra teen"  JWJYhoT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...