Ir para conteúdo



COBERTURA: Radio Disney Music Awards 2017


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 2k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Bruno Oliver disse:

eu tive vontade de matar a instagrammer depois que eu vi aquele clipe oKLFMg1.gif um lixo previsível e generico daqueles.. nem pra se prestar a gravar um choma key a maldita serve oKLFMg1.gif aaaaaaa o maior hit teen dos ultimos anos nao merecia tal boicote

simmmm e trust nobody aquela outra bosta  YF6fJDY.gif que odioooo  YF6fJDY.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maioria dos fãs dele odeiam Britney, mas tem mto Justney que gosta dos dois. Vários Justney tem raivinha da Britney pq a culpam pelo fim do relacionamento.

A fanbase do Justin é dividida. Uns gostam da Britney e outros não. A da fada tbm é assim em relação a ele...
Esses dias vi alguns fãs do Justin defendendo a Britney de um comentário maldoso e achei tão fofo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bad Bitch disse:


A fanbase do Justin é dividida. Uns gostam da Britney e outros não. A da fada tbm é assim em relação a ele...
Esses dias vi alguns fãs do Justin defendendo a Britney de um comentário maldoso e achei tão fofo emoji173.png

o próprio já defendeu a Britney mas cuidado...

antes que apareça um MEMBRO BIG PLATINUM do fórum te julgando e dizendo o que você deve ou não falar...

é sério...cuidado :omg2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pseudofreakshow disse:

o próprio já defendeu a Britney mas cuidado...

antes que apareça um MEMBRO BIG PLATINUM do fórum te julgando e dizendo o que você deve ou não falar...

é sério...cuidado :omg2:

não tá falando de mim, né amore? Lembra que sou a Azealia Banks do fórum, já te mando um feitiço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...