Ir para conteúdo



Como previsto, Jeová sentará na primeira fila do Radio Disney Music Awards


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

41 minutos atrás, InTheOasis disse:

"ex Disney act e única a se tornar um ícone..." vc quer, @Gritadeira que está no auge da carreira??  zUouqXn.gif

mas nem tem comparação mesmo, o que é a britney, e o que é a christina kkkkk sao caminhos bem diferentes q as duas tomaram

a britney é unica mesmo, influente demais, mais lembrada, e a que fez o pop feminino ter ressurgido quando tava realmente morto pelas boybands, indiscutivel que ela é a unica a se tornar icone sendo ''ex disney''....porém essas homenagens mtas vezes são injustas, ano q vem eles dão a alguém nada, é sempre assim :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, LukiiH disse:

Uma menina do filme descendentes gravou um cover de genie in the bottle e teve criança que não sabia que a música era da Aguilera 

Verdade, minha sobrinha me mostrou falando "música nova" kkkkkkkkk

Eles deram uma atenuada na letra... versão family friendly Disney kkkkkkkkkkkkkk

Mas a versão ficou ótima! Sem a @ gritando em nossos ouvidos!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu seria convencido de que a Maverick se importa em vender Britney pro público jovem se eles tivessem a mínima noção de liberar as músicas do Glory pra que fossem usadas em canais não oficiais da Britney. Isso teria ajudado muito MM e SP nos charts, poderiam ter viralizado. Ainda bem que os hits antigos eles nem mexem e não por acaso, conseguem mais streams no youtube que as do Glory.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu seria convencido de que a Maverick se importa em vender Britney pro público jovem se eles tivessem a mínima noção de liberar as músicas do Glory pra que fossem usadas em canais não oficiais da Britney. isso teria ajudado muito MM e SP nos charts, poderiam ter viralizado. Ainda bem que os hits antigos eles nem mexem e não por acaso, conseguem mais streams no youtube que as do Glory.

Achei um porrezão isso, dificulta até reacts. Essa coisa de boleto só funciona com a Taylor. :lexie4:

E também poderiam aproveitar a premiação teen para lançar alguma música do Glory, mesmo que numa clean version. :lexie3:

Acabei de lembrar que ela teve dois albums seguidos com apenas dois singles e que isso é absurdamente injusto para o ícone que ela é. :lexie5:

MAS ENFIM, vem B10 fim do ano que vem resolvendo tudo, quem sabe lancem algo aleatório até lá, que poça gerar bons frutos. E pensar que uma matéria falava que o CD tinha uns 5 possíveis singles prontos. E isso veio da própria PQP/FDP/VSF RCA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ter sim cenas do MMC, pra mostrar o começo dela na Disney.

Eu rezo pra duas coisas acontecerem: Eles contratarem um maquiador (profissional) e ela dê uma fingida na hora que gostou da performance das meninas, do jeito que Britney fica desconfortável nessas situações pode passar a impressão que odiou rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, The Dragon disse:

Acho que vai ter sim cenas do MMC, pra mostrar o começo dela na Disney.

Eu rezo pra duas coisas acontecerem: Eles contratarem um maquiador (profissional) e ela dê uma fingida na hora que gostou da performance das meninas, do jeito que Britney fica desconfortável nessas situações pode passar a impressão que odiou rsrs.

Ela é bem sincera com as expressões, mas acho que não ficará desconfortável porque deve saber como será. Queria era um discurso, poxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

Eu seria convencido de que a Maverick se importa em vender Britney pro público jovem se eles tivessem a mínima noção de liberar as músicas do Glory pra que fossem usadas em canais não oficiais da Britney. isso teria ajudado muito MM e SP nos charts, poderiam ter viralizado. Ainda bem que os hits antigos eles nem mexem e não por acaso, conseguem mais streams no youtube que as do Glory.

Poise kkkkk o povo enche a boca pra fala que a Maverick se importa colocando ela nisso e nas radios, mas isso é o minimo q deveria ser feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Evandro disse:

Poise kkkkk o povo enche a boca pra fala que a Maverick se importa colocando ela nisso e nas radios, mas isso é o minimo q deveria ser feito

eu duvido que o grupo Maverick dure por muito mais tempo, quando a Madonna lançar álbum novo e as coisas desandarem essa coisa vira história.

É um monte de empresário sem noção do que fazer com seus clientes, eles nem sabem a importância de stream em 2017!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...