Ir para conteúdo



Como previsto, Jeová sentará na primeira fila do Radio Disney Music Awards


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Veronica disse:

E acho que vão botar pra foder nesse marketing da era B10
Acho que vem uma era cheia de hits, aclamação, vendas, estabilidade, streams, divulgação e beleza
Décimo álbum né flores, tem que repetir o legado do The Emancipation of Mimi e Confessions On a Dancefloor
Décimos álbuns em que os anteriores foram flop's
f7Nfzqu.gif

:gret26:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Veronica disse:

Tô brincando gente, mas tipo
Se é um medley de HITS e ela não irá fazer, não tem sentido de botar um flop né? Botaram logo algumas mais memoráveis
E se lembrem que é um tributo, não uma coisa dela como o Millenium
Não é performance de meia hora
f7Nfzqu.gif

Mas miga, mesmo não sendo HIT, SLumber Party tem uma vibe que contagia muito e ainda foi a ultima musica de trabalho dela. Até imagino as menina cantando S.P todas juntas no final (sonho impossível):lexie4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lipi Dias disse:

Mas miga, mesmo não sendo HIT, SLumber Party tem uma vibe que contagia muito e ainda foi a ultima musica de trabalho dela. Até imagino as menina cantando S.P todas juntas no final (sonho impossível):lexie4:

 

1 hora atrás, LukiiH disse:

Chocado que vocês primeiro queriam que ela performasse numa premiação do DISNEY CHANNEL e agora queriam SLUMBER PARTY no medley. Gente??? Não né? A música fala de fazer sextape, sexo e na versão original Ainda fala fucking 72x.

devem estar fazendo isso pra apresentar pro público mais jovem mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm acho que elas não vão performar nenhuma musica "sexy" da Britney, por se tratar de uma premiação teen :okqueri: 

por isso nem Alicei, só Alicei pensando em uma performance da propria, mas um tributo está de bom tamanho!!! 

Vc quer, @ ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bitney disse:

Eu tbm acho que elas não vão performar nenhuma musica "sexy" da Britney, por se tratar de uma premiação teen :okqueri: 

por isso nem Alicei, só Alicei pensando em uma performance da propria, mas um tributo está de bom tamanho!!! 

Vc quer, @ ? 

Sim miga, por isso não citei Im Slave 4U\..KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...