Ir para conteúdo



Britney hitaria com mais facilidade lançando músicas mais "catchy"?


Sony

Mensagens recomendadas

`Para mim o Glory não é comercial. E muito menos é conceitual.

Make me é a única coisa bem feita ali e capaz de impactar o público. As outras soam muito não Britney.

Não adianta, a Brintey se  construiu em cima do POP, pop chiclete, pop dance, pop urban. Se ela quiser hitar novamente vai ter que voltar para o pop, não significando que esse tipo de música seja ruim.

Se o BJ tinha muito autotune, voz em terceiro plano, o que custava fazer um novo album pop com a voz mais limpa? Inventaram esse glory conceitual que não venderia nem quando ela estava no auge.

Make me provou que tinha potencial, mas mataram.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Balbino disse:

Mas Britney sempre foi a rainha das músicas pegajosas (make me ooh ooh oooh oh-oooh) kkkk essa questão tá longe de ser o problema dela não ter hits atualmente. 

Acredito eu que o problema é decorrente de várias coisas, certas escolhas e rumos da carreira, isso desde 2011, sem falar no ageism que já tá afetando ela.

Além de que as artistas pop tão bem mal das pernas, Katy não hitou ainda nessa nova era, Gaga mesmo com tropical house tá despencando, Ariana ralou ano passado pra hitar alguma coisa na era DW, Lorde que era um retorno super esperado também flopou, enquanto isso os homens lançam qualquer bomba e hitam, exemplo: Marron 5, The Chainsmokers, Drake, etc.

 

Verdade. Ariana ralou também pra conseguir emplacar um hit nessa última era! Eu não acho make me tão pegajosa assim kkk gosto daquelas batidas que ficam na sua cabeça depois tipo Toxic, 3, Break the Ice.

O nome da Britney é muito forte na mídia, qualquer coisa que ela faz, por mais pequena que seja, é marcante. Acho a imagem da Brit tem mais impacto do que muitas dessas teens por ai, principalmente por ela ser um ícone para essa geração acima dos 20 anos. Por isso não vejo necessidade deles focarem TANTO na imagem dela igual fizeram no Glory, a divulgação da era mesmo praticamente não existiu. Acho precisamos focar nas farofas boas e em uma era bem organizada.

E as mulheres tão precisando chegar com mais força nos charts mesmo. Marcar uma presença maior nas rádios porque nos streams eu acho que o desempenho está legal.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Beach Boy disse:

`Para mim o Glory não é comercial. E muito menos é conceitual.

Make me é a única coisa bem feita ali e capaz de impactar o público. As outras soam muito não Britney.

Não adianta, a Brintey se  construiu em cima do POP, pop chiclete, pop dance, pop urban. Se ela quiser hitar novamente vai ter que voltar para o pop, não significando que esse tipo de música seja ruim.

Se o BJ tinha muito autotune, voz em terceiro plano, o que custava fazer um novo album pop com a voz mais limpa? Inventaram esse glory conceitual que não venderia nem quando ela estava no auge.

Make me provou que tinha potencial, mas mataram.

 

 

Você tocou em um ponto interessante. Será que se o Glory fosse lançado em 2008, ou 2009, por exemplo, venderia tão bem igual o Circus? Como fã eu gostei muito dela trazer uma proposta musical diferente, explorar um outro estilo e sair da zona de conforto. É muito importante ela ter essa liberdade mas, para a grande maioria não assimila esse estilo a ela, e isso dificulta sim um pouco o desempenho comercialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Jay-R disse:

Migo, vimos com o Glory que música boa não influencia em hit. Pra uma música hitar, o segredo é divulgar, sem cagar a divulgação :xtinayes:

Quando Make Me surgiu, foi #1 logo de cara no iTunes de inúmeros países. Se a divulgação não tivesse sido atrapalhada pelos imprevistos com o videoclipe, provavelmente o segundo single, mesmo redimido com aquele clipasso, também não teria sido prejudicado e o álbum não teria morrido. Com uma equipe de anos de experiência, é difícil pra mim acreditar que um detalhe de marketing tenha comprometido todo um trabalho difícil, que até demolição de casa teve. Enfim, não quero voltar com a bad a.k.a meltdown sobre esse assunto, mas precisei citar, já que o motivo principal de toda a dificuldade enfrentada pelo Glory foi esse. Não tem como não ter sido isso, afinal divulgação massiva do single nós tivemos. Várias performances e aparições, então o que atrapalhou mesmo foi isso.

É o que eu acredito. A música pode ser fodona, mas se cagarem a divulgação, ela vai ser uma mera música fodona gravada por alguém e guardada dentro de uma fã base.

Acho que o problema não foi o videoclipe que não deu certo, e sim o que veio depois. Parece que todos os envolvidos no projeto pensaram: Ah, não deu certo? foda-se então, vamos jogar toda a planejação fora e entregar qualquer coisa. E sobre a divulgação eu não senti a Era Glory sendo divulgada sabe? Parece que focaram tanto na imagem da Britney e em Make Me e simplesmente esqueceram de todo o resto depois que esse album foi lançado. Ficou a deriva! 

Mas ainda assim, apesar de Make Me ser excelente, não vejo um apelo comercial grande na música. Tem tanta música por ai hitando com clipe ruim. Make Me não conseguiu se sustentar somente com divulgação. Quem chega com uma proposta diferente tem que chegar com uma divulgação muito mais aprimorada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gustavo Gian disse:

Agora pensando aqui, colocar a música em destaque em algo bem comercial ajudaria demais, a musica do zayn, é boa, eu acho pelo menos, mas só foi esse hit todo por causa do filme, a qualidade do filme mesmo duvidosa, a musica me disseram que toca 3 vezes no filme, olha o tantão de pessoas que ouviram, resultado, a musica agora aparece até em materia de ''não coma frituras'' na tv do brasil.

sei que tentaram velozes e furiosos, mas meu, com pitbull? kkkkkkkk sendo com ele nem me importei, mas a britney poderia hitar asism, divulgação sem esforço

Falando nisso parece que a música do pitbull pra esse filme flopou neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah parem com isso, glory é um cd de musica pop!!! parece que não estão acostumados com qualidade, para achar o pop do glory algo taaao expressivamente diferente assim...

obvio q tem algumas musicas com elementos diferentes, mas é tudo pop, mostra esse cd para alguém que entende dirá ''olha que cd pop bom, de qualidade, com vocais otimos''

como a grande critica clamou

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...