Ir para conteúdo



Britney hitaria com mais facilidade lançando músicas mais "catchy"?


Sony

Mensagens recomendadas

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta

Qualquer single do para o Glory hitaria (uns mais do os outros claro), o álbum tem qutilidade,tem uma Britney presente e envolvida, o que realmente atrapalhou o desempenho da era foi justamente o fato visual...2 clipes apenas e um era um comercial...Print para um encarte, Print para a capa de Slumber Party,olha o Bj se você considera a qualidade dele pode se dizer que hitou..Work Bitch 1.5M Ww,Spotify:100M,Vevo:250M,Perfume foi um flop... mais o álbum vendeu 600Mil sem apoio da média (Afinal que vai comprar um álbum sem elogios, sem uma nota boa , tudo isso influência) e sem apoio dos fãs...e ainda sim vendeu 600Mil e sabe porque? Teve dois videos caprinchados,teve um dos melhores encartes da carreira (Meu favorito rsrs)e tem um Lyric de Alien (IABJ),agora pega o Glory hino do começo ao fim (você nn WYN), mais teve apenas um clipe,encarte print (Se você pelo menos uma parte boa estava tudo bem ),isso fora o fato de ter dado um tempo bem grande no vm a para Geraldo poderia ter cantando outra música do Glory,Glory não tem a questão visual e ect... é isso minha opinião, Sorry o textão..

 

Por favor pessoa que eu não lembro o @ para de falar que o Glory não é pop.. que mico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...