Ir para conteúdo



Britney hitaria com mais facilidade lançando músicas mais "catchy"?


Sony

Mensagens recomendadas

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Sony disse:

 

Sim concordo que o estilo é algo que vai se desenvolvendo durante o projeto, mas se eles pelo menos procurassem produtores que fazem músicas mais chicletes, fizessem umas batidas marcantes que ficam na cabeça de quem ouve, acho que os hits poderiam vir mais facilmente. Se divulgassem bem e tudo mais.

 

Concordo, e ai voltamos no velho dilema "equipe e divulgação"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

Agora pensando aqui, colocar a música em destaque em algo bem comercial ajudaria demais, a musica do zayn, é boa, eu acho pelo menos, mas só foi esse hit todo por causa do filme, a qualidade do filme mesmo duvidosa, a musica me disseram que toca 3 vezes no filme, olha o tantão de pessoas que ouviram, resultado, a musica agora aparece até em materia de ''não coma frituras'' na tv do brasil.

sei que tentaram velozes e furiosos, mas meu, com pitbull? kkkkkkkk sendo com ele nem me importei, mas a britney poderia hitar asism, divulgação sem esforço

sim você lembra que side to side também colocaram em propaganda? ajudou

isso de filme seria bom, teria sido uma boa estrategia just luv me na trilha desse filme aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, foi óbvio que a ERA "Britney Jean" foi a questão da falta de divulgação: (Performances ao vivo dos singles "Work Bitch" e "Perfume" lançados em premiações, mini shows, programas de TV... e + lançamentos de singles com as mesmas questões voltadas para os dois únicos singles lançados do album. / Ter incluído no setlist da Residência Piece Of Me músicas do album "Britney Jean" além de, somente, os singles lançados + a música "Alien"). O contrato e o apego a Residência em performar os maiores sucessos, apenas, acabou privando muita coisa sobre o album "Britney Jean", foi f*** por esse lado. O "Britney Jean" é ótimo, na minha opinião!  

Sobre a ERA "Glory" (outro album ótimo), o problema foi na divulgação de mais singles nas rádios e lançamentos de video clipes. Outro fator também foi que criou-se um sensacionalismo muito grande em cima do 2º single "Slumber Party", tanto que, no fim das contas, com o lançamento do single, nas rádios, não obteve sucesso em muitos países (86ª US, 51ª CAN e 121ª FRA...). Já no vídeo, ela e a Tinashe capricharam muito bem, mas pelo sucesso do single não ter repercutido, o video não chegou a ter um impacto considerável. Eu nunca fui com a cara de "Slumber Party", eu acabei abraçando a ideia porque, como uma grande maioria quis essa música como single, quem seria eu para dizer o contrário se a maioria é quem vence?! Após a repercussão do mesmo eu pensei: "Talvez se encerre nesse single ou talvez chegue a ter somente mais um single, totalizando três, porque nas rádios o negócio foi terrível para "Slumber Party", lascou de vez a divulgação de outros singles". Aí deu no que deu. Preferiria que (pelo menos) tivessem lançado "Change Your Mind (No Seas Cortés)" no lugar de "Slumber Party" como encerramento de single do album.  gretll3.gif

 

Considerações finais: Nunca pensei que a Britney chegasse, com menos de 20 anos de carreira, a lançar dois singles apenas como vem ocorrendo de quatro anos atrás pra cá. Pelo menos tivessem lançado três singles como aconteceu no album "Blackout" em 2007. É triste. Um absurdo. Eu estou inconformado. Eu estava com esperanças de ver mais um single do "Glory" com um video clipe ser lançado em 2017, porém por ter sido encerrado, 2017 vai passar em branco como aconteceu nos anos de 2006, 2010 e 2014. (em matéria de single(s) e video clipe(s) sem divulgação) É inaceitável. RainhaGretchen%2520%25282%2529.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa regrinha de farofa = hit é tão 2012. Por isso que o BJ deu tão errado. O top10 da HOT100 quase não tem farofa, só "urban conceitual" (justamente 80% do Glory). O problema é divulgação. Mesma coisa que a Britney estar dando mortal, fazendo live (suposição), fazendo truques de mágica, etc mas só pra um público de 4000 pessoas 3x por semana. Não adianta vc ter um diamante bruto e guardar ele todo pra vc enquanto sua casa está caindo aos pedaços, more.  ines61.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Migo, vimos com o Glory que música boa não influencia em hit. Pra uma música hitar, o segredo é divulgar, sem cagar a divulgação :xtinayes:

Quando Make Me surgiu, foi #1 logo de cara no iTunes de inúmeros países. Se a divulgação não tivesse sido atrapalhada pelos imprevistos com o videoclipe, provavelmente o segundo single, mesmo redimido com aquele clipasso, também não teria sido prejudicado e o álbum não teria morrido. Com uma equipe de anos de experiência, é difícil pra mim acreditar que um detalhe de marketing tenha comprometido todo um trabalho difícil, que até demolição de casa teve. Enfim, não quero voltar com a bad a.k.a meltdown sobre esse assunto, mas precisei citar, já que o motivo principal de toda a dificuldade enfrentada pelo Glory foi esse. Não tem como não ter sido isso, afinal divulgação massiva do single nós tivemos. Várias performances e aparições, então o que atrapalhou mesmo foi isso.

É o que eu acredito. A música pode ser fodona, mas se cagarem a divulgação, ela vai ser uma mera música fodona gravada por alguém e guardada dentro de uma fã base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...