Ir para conteúdo



BRITNEY CONFIRMA O FIM DA RESIDÊNCIA!


amandabuzzon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 332
  • Publicado há
  • Última resposta
24 minutos atrás, toy SOLDIER disse:

em suma. 

Ganhou dinheiro pra caralho, quer descansar e curtir a idade dos 30 sendo mãe com os filhos e família, decidiu asia tour exatamente pq estava sentindo falta e precisa sair de vegas antes do hiatus. Britney vai ter mais um filho, uma menina, vai parar as atividades por uns 5 anos. Printem.

Eu vou printar é o teu :ban: pq ele vem!:ines1: kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

Positivo onde? quer quem essas escórias que só sabem falar absurdos sobre a Britney e ainda ter a audácia de falar que são fãs?

acho bem misto

criei conta aqui no inicio do forum mas sempre preferi postar na pan pq acho interessante falar com quem n concorda sempre, quem critica e tal

tipo a pom, vejo mtos elogios mas eu sempre critiquei coreografias da charm e os figurinos das costureiras... isso n me faz menos fã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Geovanni disse:

Se ela quisesse descansar ela ficava em Vegas, more! Era só fazer uma agenda de shows espaçados, aval pra isso ela tinha!

Quem querendo descansar vai rodar o mundo?:ines2:

exatamente, ja que vai ficar anos parada, inventou ess tour nos cantos q nunca foi, medo de ser um adeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Geovanni disse:

Desaparecida: Achem essa moça @Barbara Lopes, ela sumiu desde o rumor de renovação! Deve está em Nárnia sem saber das novidades!:b:

Eu lendo os posts antigos e querendo mostrar todas essas novidades para os precipitadosfãs:gret36: vc quer @s?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ESSE MOMENTO É MEU, NINGUÉM SAI!!! Resultado de imagem para ESSE MOMENTO É MEU GIF

 

Sem tít.png

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ringleader disse:

acho bem misto

criei conta aqui no inicio do forum mas sempre preferi postar na pan pq acho interessante falar com quem n concorda sempre, quem critica e tal

tipo a pom, vejo mtos elogios mas eu sempre critiquei coreografias da charm e os figurinos das costureiras... isso n me faz menos fã

Mas aqui todos tem opiniões diversificadas, o povo do X-B reclamava de um passo adiantado que ela fazia dizendo que não é mais a Britney e que nunca irá voltar aos tempos de gloria novamente e blá blá blá. Deus que me livre!!!!!!

Eu só acho DYWCO uma coreografia ruim da Charm, de resto eu acho todas muito boas.

PS: Os figurinos feios são a própria Britney que manda fazer, até as costureiras zombam deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, ringleader disse:

acho bem misto

criei conta aqui no inicio do forum mas sempre preferi postar na pan pq acho interessante falar com quem n concorda sempre, quem critica e tal

tipo a pom, vejo mtos elogios mas eu sempre critiquei coreografias da charm e os figurinos das costureiras... isso n me faz menos fã

Tudo depende da maneira que vc critica! Ninguém aqui é menta fechada! Mas se o ser humano não sabe lidar com as palavras e é grosseiro ou vive apenas de críticas, desculpa, mas ele é menos fã sim! Já vi várias criaturas que só aparecem na hora de criticar. Tem um show perfeito e n faz um elogio, só enxergam as falhas. Se tem algo positivo, o tópico flopa, mas se for negativo bomba. Esse tipo de coisa, n é coisa de fã, n estou me referindo diretamente a vc, até pq n te conheço. Que bom que seja diferente e seja bem vindo! Mas essa visão estereotipada que vc tá do fórum não é bem por aí...:gloria1:

Espero que venha só o lado bom do X-Bacon pra cá, a parte podre pode ir para a PQP!:clo16:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, toy SOLDIER disse:

exatamente, ja que vai ficar anos parada, inventou ess tour nos cantos q nunca foi, medo de ser um adeus.

Vai com essa uruca pra lá :ines1:

@ engravidou e daqui a pouco volta a ativista :b: ativa! A residência foi bom n só para Britney ficar perto dos filhos, mas pq o momento pedia, ela estava totalmente desestabilizada! Gente, se ela renova vocês dizem que a carreira acabou, se ela entra em tour, vocês ficam com medo de ser um adeus! Me ajudem a te ajudar, caralho! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...