Ir para conteúdo



[PLANTÃO] Acompanhe as vendas do Britney ; Live in Concert


InTheNey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 5,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, Thiago Pedro disse:

Maiores Shows da Britney: (Sem contar festivais)

 

 New Orleans, Luisiana - USA: Mercedes-Benz Superdome, +55K (Suposição) (Oops!...I Did It Again Tour)

Mexico City, Mexico: Foro Sol, 57,000 (Femme Fatale Tour)

Mexico City, Mexico: Foro Sol, 51,261 (Dream Within a Dream Tour)

Tokyo, Japan: Tokyo Dome, +50K (Dream Within a Dream Tour)

Lima, Peru: Estadio Monumental "U", +45K (Femme Fatale Tour)

Copenhagen, Denmark:  Park Stadium, 44,821 (The Circus Starring Britney Spears)

 

Se vira Britney, quero +40K VERDADEIROS em Tel aviv 

México Rei samba muito! Merece mais um show do ícone que o Brasil tumblr_nmk5or5kqI1r608gvo1_250.gif Falei e sai correndotumblr_nmk5or5kqI1r608gvo1_250.gif

Calma, amores! Eu já preparei meu meme para a super lotação em Tel Aviv

 

 

IMG_20170611_012455.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Clara Sofia disse:

Gente, a Pan jogou um site K-NITIZENS e um outro em coreano com vários comentários dizendo que o show não foi bem promovido e que a arena estava constrangedoramente vazia. Eu não vou colar aqui para não insultar o ícone, mas será que foi isso mesmo? Não acredito que eles iam comprar matérias dizendo que foi sold out. aí, que vontade que tenho de MATAR esse filho da puta do Larry! Graças a ele todas as merdas recentes que acontecem com a fada e ainda fez a Miley flopar agora.

POPCrush fez matéria dizendo que o estádio estava lotado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Clara Sofia disse:

Gente, a Pan jogou um site K-NITIZENS e um outro em coreano com vários comentários dizendo que o show não foi bem promovido e que a arena estava constrangedoramente vazia. Eu não vou colar aqui para não insultar o ícone, mas será que foi isso mesmo? Não acredito que eles iam comprar matérias dizendo que foi sold out. aí, que vontade que tenho de MATAR esse filho da puta do Larry! Graças a ele todas as merdas recentes que acontecem com a fada e ainda fez a Miley flopar agora.

ela não flopou não, relaxa

foi uma estrategia que deixou o lugar vazio, disponibilizaram menos ingressos, visualmente fica feio mesmo, mas fazer o q

nos videos quando pega o angulo da frente, dar pra ver q ta com muitas pessoas, mas se for da parte de atras, parece q ta um aglomerado menos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se colocaram em algum outro tópico, mas vi isso no twitter de um fã japonês que foi nos shows em Tóquio e vive fazendo mutirão pra Britney:

Pelo que fala ali vendeu 12 mil dos 17 disponíveis, mas só vamos ter certeza quando saírem os boxscores. Acho besteira ficar se estressando com isso e contar nos sites tb é furada, lembro que na FFT alguns fãs faziam isso, mas não sabiam que existia mais de um site de vendas.

É bom ter shows lotados, mas o mais importante é saber quanto arrecadaram, é isso que vai determinar se Britney fará mais shows pelo mundo ou não. Nem me espanto da equipe querer o máximo possível em Tel Aviv, o sold out é algo pra esfregar na cara das outras fanbases, vamos falar a verdade rs. Espero que a maioria desses shows tenha arrecadação acima de 2 milhões, aí sim o samba tá feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

Não sei se colocaram em algum outro tópico, mas vi isso no twitter de um fã japonês que foi nos shows em Tóquio e vive fazendo mutirão pra Britney:

Pelo que fala ali vendeu 12 mil dos 17 disponíveis, mas só vamos ter certeza quando saírem os boxscores. Acho besteira ficar se estressando com isso e contar nos sites tb é furada, lembro que na FFT alguns fãs faziam isso, mas não sabiam que existia mais de um site de vendas.

É bom ter shows lotados, mas o mais importante é saber quanto arrecadaram, é isso que vai determinar se Britney fará mais shows pelo mundo ou não. Nem me espanto da equipe querer o máximo possível em Tel Aviv, o sold out é algo pra esfregar na cara das outras fanbases, vamos falar a verdade rs. Espero que a maioria desses shows tenha arrecadação acima de 2 milhões, aí sim o samba tá feito!

ate q nao foi muito mal

anunciaram super em cima da hora tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, LukiiH disse:

Ela não vai vir. Desapeguem dessa ideia. Talvez na próxima tour. Felicia já falou, Muumuse também e o calendário desse ano já fechou. Nenhuma produtora vai querer trazer ela pra cá tendo todos os shows que vão ter nesse curto período de tempo.

Desde do dia que me falaram que não rolaria shows além da Ásia eu falei aqui. O motivo real Dela não vim da última vez que me falaram foi que ouve um desentendimento entre as produtoras Chilena/Argentina com a Brasileira, e por isso a proposta final não foi enviada. Dai passou prazo, o custo era muito alto, a demanda de shows no Brasil para o mês que havia possibilidade também estava grande e deixaram passar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...