Ir para conteúdo



Album Review: “Glory” nos traz a maior Britney Spears que você respeita


pseudofreaKshow

Mensagens recomendadas

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, pseudofreakshow disse:

Acho que desde sempre ela fez isso, o VMA da cobra e do Strip por exemplo, são das músicas Oops e Slave mas ninguém lembra, e sim da cobra e do strip...:serianey3:

parece ser uma estratégia que funciona...acho que por isso criam-se alguns one hit wonders...eles divulgam muito um música e esquecem do artista por trás...:serianey3:

Sim, mas a questão não é nem fazer uma performance memorável com base em um elemento externo. O problema é ignorarem a divulgação de uma música / album e focarem somente na imagem do artista, e isso é algo que Britney nunca fez antes. Tem que existir um equilíbrio e eles deixaram isso para trás no Glory. Hoje em dia se um artista não vende singles ou albums fica difícil se manter em alta somente com a imagem.

Nesse último VMA por exemplo, criaram uma expectiva toda com aquele buzz antes da performance, ai chegam lá e acabam promovendo mais o G-Eazy do que a própria Britney ou o single. Provavelmente foi por decisão da própria Britney e tudo sendo que o VMA em questão era um assunto delicado e ela talvez não queria muita atenção dessa vez. Como ela própria disse depois "Eu queria que minha volta ao VMA acontecesse naturalmente e não fosse nada forçado". 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sony disse:

Sim, mas a questão não é nem fazer uma performance memorável com base em um elemento externo. O problema é ignorarem a divulgação de uma música / album e focarem somente na imagem do artista, e isso é algo que Britney nunca fez antes. Tem que existir um equilíbrio e eles deixaram isso para trás no Glory. Hoje em dia se um artista não vende singles ou albums fica difícil se manter em alta somente com a imagem.

Nesse último VMA por exemplo, criaram uma expectiva toda com aquele buzz antes da performance, ai chegam lá e acabam promovendo mais o G-Eazy do que a própria Britney ou o single. Provavelmente foi por decisão da própria Britney e tudo sendo que o VMA em questão era um assunto delicado e ela talvez não queria muita atenção dessa vez. Como ela própria disse depois "Eu queria que minha volta ao VMA acontecesse naturalmente e não fosse nada forçado". 

 

Te proíbo de falar tantos fatos em um comentário só...:ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, unx disse:

Album pop do ano, mas só dois singles e um clipe. A credibilidade dela como artista voltou, agora falta promover isso. B10 tem que mudar as coisas, tomara que seja o segundo passo no renascimento dela como artista. Ela provou nitidamente que tem muito potencial no último ano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tinha lido, nossa, faz total sentido, gostei

tem musicas como clumsy que eu não sei explicar o que eu acho e eles conseguiram kkk

e eu defendo o g eazy em make me... nem venham com essa de que a rca jogou ele só pra promover sendo que ele é um dos maiores artistas do stream hoje em dia, combinou sim com a musica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

não tinha lido, nossa, faz total sentido, gostei

tem musicas como clumsy que eu não sei explicar o que eu acho e eles conseguiram kkk

e eu defendo o g eazy em make me... nem venham com essa de que a rca jogou ele só pra promover sendo que ele é um dos maiores artistas do stream hoje em dia, combinou sim com a musica

Tbm acho o Eazy essencial na música 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...