Ir para conteúdo



Album Review: “Glory” nos traz a maior Britney Spears que você respeita


pseudofreaKshow

Mensagens recomendadas

Agora, unx disse:

De que adianta lançar um hinário desses e jogar fora? Album pop do ano, mas só dois singles e um clipe. A credibilidade dela como artista voltou, agora falta promover isso. B10 tem que mudar isso, tomara que seja o segundo passo no renascimento dela como artista. POM fecundou a performer, Glory pariu a artista, B10 tem que ser o crescimento da nova Britney, juntando o melhor até agora.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Eu acredito que as coisas demoram para entrar nos eixos mesmo, era impossível divulgar o Blackout porque ela estava em crise com si mesma, com a carreira, com o mundo...ai com o Circus ela foi la e fez acontecer os números e Womanizer foi tão bem que recebeu até nomeação pro Grammy...mesmo sem ter vontade nenhuma porque ela havia falado que não queria tour mundial naquela época...com o Glory eu acho que ela estava disposta mas apenas o nome dela segurou os lançamentos porque ela não está em visibilidade no mundo...ela está há muitos anos em Las Vegas fazendo o seu show e isso impede as pessoas de acompanharem ela...uma turnê mundial já alavancaria as vendas do Glory o suficiente pois em cada país que ela iria estaria em visibilidade máxima e as vendas subiriam automaticamente...veja o FF por exemplo...se vendeu sozinho porque ela ficava em visibilidade durante toda a divulgação...e veja também as vendas em Israel...são milhares de ingressos para o show e isso coloca ela em todos os lugares como notícia (estava voltando da minha Avó hoje e na rádio deu DUAS FUCKING VEZES notícia de que ela estava levando o Piece Of Me Show pro resto do mundo e que isso era um possível sinal de fim da residência ) :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
Eu acredito que as coisas demoram para entrar nos eixos mesmo, era impossível divulgar o Blackout porque ela estava em crise com si mesma, com a carreira, com o mundo...ai com o Circus ela foi la e fez acontecer os números e Womanizer foi tão bem que recebeu até nomeação pro Grammy...mesmo sem ter vontade nenhuma porque ela havia falado que não queria tour mundial naquela época...com o Glory eu acho que ela estava disposta mas apenas o nome dela segurou os lançamentos porque ela não está em visibilidade no mundo...ela está há muitos anos em Las Vegas fazendo o seu show e isso impede as pessoas de acompanharem ela...uma turnê mundial já alavancaria as vendas do Glory o suficiente pois em cada país que ela iria estaria em visibilidade máxima e as vendas subiriam automaticamente...veja o FF por exemplo...se vendeu sozinho porque ela ficava em visibilidade durante toda a divulgação...e veja também as vendas em Israel...são milhares de ingressos para o show e isso coloca ela em todos os lugares como notícia (estava voltando da minha Avó hoje e na rádio deu DUAS FUCKING VEZES notícia de que ela estava levando o Piece Of Me Show pro resto do mundo e que isso era um possível sinal de fim da residência ) :gret37:

No BO é compreensível, no Glory é revoltante porque ela está ótima, mas esse foco só em Vegas trava a evolução do seu legadom Espero que acabe ou que a próxima renovação seja pensada com um novo CD, o que ajudaria a divulgar as duas coisas no buzz da estreia. E no Circus ela estava afim, só não estava tão preparada quanto agora. Na era FF tudo estava perfeito, mas ela não estava afim, mesmo assim a era marcou, enquanto o Glory vai passar quase em branco. Isso tem que mudar.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, unx disse:


No BO é compreensível, no Glory é revoltante porque ela está ótima, mas esse foco só em Vegas trava a evolução do seu legadom Espero que acabe ou que a próxima renovação seja pensada com um novo CD, o que ajudaria a divulgar as duas coisas no buzz da estreia. E no Circus ela estava afim, só não estava tão preparada quanto agora. Na era FF tudo estava perfeito, mas ela não estava afim, mesmo assim a era marcou, enquanto o Glory vai passar quase em branco. Isso tem que mudar.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Eu acredito que vai, na minha opinião...acho que a Britney também se importa com a carreira e também se importava com o Glory (o retorno ao VMA disse tudo)...creio que ela também se sinta incomodada em não vender tanto ou vender tão pouco comparado aos álbuns anteriores...espero que tenha mais organização na próxima era...:serianey3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que vai, na minha opinião...acho que a Britney também se importa com a carreira e também se importava com o Glory (o retorno ao VMA disse tudo)...creio que ela também se sinta incomodada em não vender tanto ou vender tão pouco comparado aos álbuns anteriores...espero que tenha mais organização na próxima era...:serianey3:

Sobre as vendas, que fique claro que não é coisa de chartfan, mas para dar continuidade a era.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, unx disse:


Sobre as vendas, que fique claro que não é coisa de chartfan, mas para dar continuidade a era.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Exato, também penso assim...o FF teve Criminal porque IWG foi bem...é lógico que as vendas importam...não sejamos hipócritas...

pra falar bem a verdade acho que o B10 vai ser um tiro na nossa cara...:gret1: vão fazer algo bem grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está no meu top 3, mas faz o top 5.

O album é realmente incrível. Tem uma sonoridade pop bem alternativa. dançando entre aqueles estilos dreamy e chill. Britney conseguiu trabalhar com diversos produtores e manter uma sintonia muito bacana. Não tem nada aleatório jogado no meio.

Porém eu quero algo bem mais Pop, R&B e Hip Hop no próximo album. Quero que deixem essa ideia de acompanhar "o que está em alta no momento". Nada de ficar procurando feats com quem está em alta ou tentar acompanhar músicas que estão nas rádios. Britney não precisa disso. Lança musica boa, autentica como a maioria dos albums (incluindo o Glory) são e chega chegando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Eu acredito que vai, na minha opinião...acho que a Britney também se importa com a carreira e também se importava com o Glory (o retorno ao VMA disse tudo)...creio que ela também se sinta incomodada em não vender tanto ou vender tão pouco comparado aos álbuns anteriores...espero que tenha mais organização na próxima era...:serianey3:

Eu acho que a Britney com certeza gosta de ver o album e os singles fazendo sucesso, mas ela também não vai ficar correndo atrás se não estiver. Eu me surpreendi com a quantidade de performances que ela fez e tudo nessa era. Mas é aquela questão: A imagem da Britney foi divulgada? Muito! A do album? muito pouco.

O primeiro single foi bem trabalhado por parte da Britney, mas teve algumas decisões de sua equipe (e dela) e uma falta de organização imensa da gravadora que atrapalhou sim o desempenho da música e do album. Britney não vai fazer nada com o qual ela se sinta desconfortável (e nem deve!), mas tudo o que ela estiver disposta a fazer, precisa ser MUITO bem elaborado e organizado! Assim como o BMA foi. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...