Ir para conteúdo



Album Review: “Glory” nos traz a maior Britney Spears que você respeita


pseudofreaKshow

Mensagens recomendadas

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Sony disse:

Eu acho que a Britney com certeza gosta de ver o album e os singles fazendo sucesso, mas ela também não vai ficar correndo atrás se não estiver. Eu me surpreendi com a quantidade de performances que ela fez e tudo nessa era. Mas é aquela questão: A imagem da Britney foi divulgada? Muito! A do album? muito pouco.

O primeiro single foi bem trabalhado por parte da Britney, mas teve algumas decisões de sua equipe (e dela) e uma falta de organização imensa da gravadora que atrapalhou sim o desempenho da música e do album. Britney não vai fazer nada com o qual ela se sinta desconfortável (e nem deve!), mas tudo o que ela estiver disposta a fazer, precisa ser MUITO bem elaborado e organizado! Assim como o BMA foi. 

 

Acho que desde sempre ela fez isso, o VMA da cobra e do Strip por exemplo, são das músicas Oops e Slave mas ninguém lembra, e sim da cobra e do strip...:serianey3:

parece ser uma estratégia que funciona...acho que por isso criam-se alguns one hit wonders...eles divulgam muito um música e esquecem do artista por trás...:serianey3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...