Ir para conteúdo



[RELATO] POM BACKSTAGE TOUR + MEET


LukiiH

Mensagens recomendadas

  • Respostas 518
  • Publicado há
  • Última resposta

Vocês realmente querem a Britney fazendo a mesmo coreografia (se é que isso é coreografia né?) pro resto da vida? 

Ok, algumas coreos da POM 1.0 não estão na capacidade atual da Britney mas ainda assim não tem NENHUMA artista com um show tão coreografado como o da Britney. Isso por que não estamos falando de habilidades, técnica, flexibilidade... Nenhuma se compara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, blurryface disse:

olha eu sou fã da rihanna tb mas dizer q ela tem coreo épica é o mesmo q dizer q a nicole scherzinger tem hits solo MWoYoUM.gifMWoYoUM.gif

minha testuda <3 mas vim falar de coreografia bicho... acha que nós vivemos na Matrix mas ele é o mais alienado  5cMWXZF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as mulheres merecem estar no topo e todas são maravilhosas com SEU trabalho  MWoYoUM.gif Essa coisa de "fulana tem que ser igual cicrana" não cola porque cada artista é único  MWoYoUM.gif Já pensou se todas fossem Beyoncés?  MWoYoUM.gif Eu sou fã da Britney, me apaixonei pelo trabalho dela, por ela e se ainda estou aqui é porque ela ainda me satisfaz e porque eu a AMO!  MWoYoUM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu ate concordo com isso de usar algumas coreos originais 

por isso q todo mundo surtou com a coreo original de slave na FFT e o trechinho da original de MATM na POM MWoYoUM.gif

 

Slave, MATM e Toxic deveriam ser performadas pra sempre com as coreos originais

sao classicas bicho

MJ nunca ousou mudar as coreos de Thriller, Beat It e Smooth Criminal por exemplo 

mas inovar é sempre bom tbm, se a britney nao inovasse nunca teriamos a coreo atual de GM q massacra a original MWoYoUM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...