Ir para conteúdo



[RELATO] POM BACKSTAGE TOUR + MEET


LukiiH

Mensagens recomendadas

Gente, não acompanhei todo tópico, but, eu sou fã da Madonna e ela é sem dúvida a maior assassina de coreografias e de versões das músicas.

 

Toda turnê ela repagina todas coreografias e remixa as músicas. Madonna nunca se repete. Se acham que a Britney faz isso, Madonna faz ainda pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 518
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, goldsoundz disse:

Alguem me diz qual coreografia que preste a Beyoncé faz mesmo? Pq plmdds, Formation, Run the World e Single Ladies so...aquele medley do VMA que acham o suprassumo da dança KKKKKKKKKKKKL tirem os efeitos e jogos de câmera 

Parece um ataque de heplepsia aqueles breaks

Me poupeeeeeeeee 

 

 

é fato que o que valoriza as coreografias da beyoncé muitas vezes é o jogo de câmeras.

 

ela já fez coreografias elaboradas, acho que das últimas foi a de Dance for You ao vivo em Atlantic City (do documentário da hbo) e nem é grandes coisas.

O que ela faz e muito bem é rebolar a bunda, que acaba compensando, pois ela é bem enérgica e faz os movimentos com precisão e força, bem viril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, InTheNey disse:

 

é fato que o que valoriza as coreografias da beyoncé muitas vezes é o jogo de câmeras.

 

ela já fez coreografias elaboradas, acho que das últimas foi a de Dance for You ao vivo em Atlantic City (do documentário da hbo) e nem é grandes coisas.

O que ela faz e muito bem é rebolar a bunda, que acaba compensando, pois ela é bem enérgica e faz os movimentos com precisão e força, bem viril.

Sim, o que salva ela é a voz, presença e dedicação 

Ela mete um exército de dançarinos 

Usa e abusa de efeitos visuais e sonoros 

E bota um break pra parecer q foi foda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
é fato que o que valoriza as coreografias da beyoncé muitas vezes é o jogo de câmeras.
 
ela já fez coreografias elaboradas, acho que das últimas foi a de Dance for You ao vivo em Atlantic City (do documentário da hbo) e nem é grandes coisas.
O que ela faz e muito bem é rebolar a bunda, que acaba compensando, pois ela é bem enérgica e faz os movimentos com precisão e força, bem viril.

Exatamente isso que penso, ela tem uma puta presença de palco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, goldsoundz disse:

Sim, o que salva ela é a voz, presença e dedicação 

Ela mete um exército de dançarinos 

Usa e abusa de efeitos visuais e sonoros 

E bota um break pra parecer q foi foda 

eu grito quando os beyfas vem enaltecer esse break

kkkkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...