Ir para conteúdo



Tag #ChangeYourMindNextSingle vira trending mundial


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, The Dragon disse:

Nem tinha pensado nisso, mas faz sentido. O Fast 8 tem vibe latina, não é? Podiam ter colocado CYM

Se o team fosse esperto, poderia ter negociado CYM no filme já que o feat. feito exclusivamente pra ele foi foi substituído!

 

1 hora atrás, The Dragon disse:

Sei que fizeram campanha pra If I'm Dancing ser single, mas acredito que CYM é a melhor opção. Seria bom nós tentarmos convencer os fãs da: Argentina, Venezuela, Colombia, México e Espanha. Se todos começarem a fazer stream e pedirem em rádio, talvez faça algum barulho.

Mas IID seria só aqui mesmo e acho que cola muito, CYM world. :dino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, InTheOasis disse:

MINHA FÃ BASE ESTÁ VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :fogo1:

 

 

 

 

  Ocultar conteúdo

mas não adianta fazer isso e quando lança o clipe faz a linha SP que não teve uma tag e deixar morrer nos 50M... 

não usei vírgula msm não

 

Vdd sobre o spoiler, mas CYM comoveria a fanbase por quebrar a o ranço dos dois singles, ainda mais se for lançada sem feat. O feedback seria ainda maior, tipo um novo capítulo contra o deserto. q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não canso de falar mal da equipe, bicho :ines3:

Eles têm uma das maiores artistas do mundo prontinha pra divulgar e um álbum maravilhoso nas mãos, aí quando divulgam um single esquecem do clipe e quando lembram do clipe, esquecem da divulgação :gret4: 

Custa fazer o terceiro acertando em tudo pra vingar os outros e ressuscitar o Glory? :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...