Ir para conteúdo



Britney fala de Beyonce e Madonna no instagram


lipa

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Criminal disse:

Ai, não aguento eles rotulando a fã-base toda de racista e machista por causa de alguns comentários. Não que uma coisa anule a outra, mas eles esquecem o feminismo quando vão chamar ela de drogada, péssima mãe, incapaz, fantoche de produtor, sem talento e criticar a aparência dela, dizer que ela vive de polêmica, se escorou em JT e até que não tem higiene :gret4:

Só tem essa mentirada toda pra falar mesmo, ou o playback :heheney: 

Aí nós somos os misóginos porque um ou outro chama de "xica", sendo que a maioria critica ela pelas próprias performances longas e entendiantes, comercialização do ativismo, endeusamento e acusações de plágio e roubo de créditos :gret4:

Esse Xica acho que veio de Xica da Silva! Thaís Araujo comparou ela a Xica da Silva (que aliás foi uma mulher admirável)! Pq Neide pode e Xica não? :ines2:

Eu nunca usei e nem gosto de usar Neide! E vários haters usam, qdo n usam coisa pior! Pq n posso usar Xica? Se a pessoa n está fazendo nenhuma associação racista eu n condeno! Beyfã acha que tudo pode, agora ninguém pode dizer nada com a Beyonce, n pode colocar um apelido que fazem um drama! Tenho preguiça desse drama hipócrita!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 144
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Geovanni disse:

Esse Xica acho que veio de Xica da Silva! Thaís Araujo comparou ela a Xica da Silva (que aliás foi uma mulher admirável)! Pq Neide pode e Xica não? :ines2:

Eu nunca usei e nem gosto de usar Neide! E vários haters usam, qdo n usam coisa pior! Pq n posso usar Xica? Se a pessoa n está fazendo nenhuma associação racista eu n condeno! Beyfã acha que tudo pode, agora ninguém pode dizer nada com a Beyonce, n pode colocar um apelido que fazem um drama! Tenho preguiça desse drama hipócrita!

 

Britney é branca, então pode desrespeitar e desmerecer :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tets disse:

Mas eles geralmente falam bem da Britney pelas costas mesmo, só publicamente que não :wtfney2:

A única fã-base que fala mal de todo mundo são os lirous. E já me assustei com alguns fãs da madge falando da Britney :falsaney3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Criminal disse:

Vem, gente! Fiz esse textão na minha página pra fechar o Dia Internacional da Mulher :gret38: 

 

Que lindo!!!

 

Mas é exatamente isso que eu digo, As pessoas superestimam a Beyonce num nível que irrita, daí os fãs já acham que ela é a mulher sem defeitos e se você falar UMA coisinha, por mais banal que seja, eles já te chamam de racista, por exemplo, não fazendo ideia do quão perigoso isso pode ser.

 

É inacreditável como ainda tem gente que subestima a Britney, lá na gravação do clipe de BOMT ela já mostrou pra que veio, sempre quebrou barreiras e tabus, desde ensaios a performances, enquanto a mídia toda falava o que queria, ela apenas estava sendo ela mesma, encorajando várias outras mulheres a serem elas mesmas, não importando com o que o outro iria pensar ou julgar.

Ela sempre fez isso, ela sempre foi essa inspiração não só no mundo da música, mas como para toda essa geração.

Ela ia lá fazia um ensaio fotográfico e já vinha críticas de como ela deveria se comportar, a mulher do governador do Texas dizendo q iria matá-la, e pasmem, a mídia concordando, pq ela deveria ser um "exemplo para as crianças".

Teve a separação em que o babaca do Justin se promoveu às custas DELA, se fazendo de vítima, apenas para se promover a carreira solo e vender álbuns.

Varias outras atitudes dela, sendo apenas ela mesma, infelizmente depois o breakdown e a volta por cima...

Mas sempre sendo uma pessoa genuína, doce, humilde, mas completamente determinada e guerreira.

Isso pra mim é ser um exemplo de mulher feminista. Ao contrário de outras que sempre dependeram de outros, principalmente lá no início pra "desvincular" a imagem de cantora de grupo R&B, de que tudo tem que ser mostrado a mídia, apenas como uma jogada de marketing, a tal ideologia política e ativista, apenas para se promover, muitas vezes não fazendo ideia de quão perigoso isso pode ser.

Tem um vídeo ótimo da Ivete Sangalo falando sobre isso, sobre a tal influência de artistas na política e como isso pode ser perigoso quando atinge uma massa.

 

A Britney, diferente das outras, não faz a menor questão de cantar em palanques políticos, de pregar tal coisa apenas por interesse pessoal e marketing. Ela sempre foi e é apenas ela, apenas a Britney.

Agindo de forma crua e verdadeira, doce e sincera, servindo de exemplo para todos, desde o público feminino ao público gay, público jovem que acompanhou sua geração...e ao longo dos anos comprovado pela guerreira que ela é, como mulher forte e mãe. Isso pra mim é ser exemplo. E que orgulho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...