Ir para conteúdo



Britney fala de Beyonce e Madonna no instagram


lipa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 144
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai, não aguento eles rotulando a fã-base toda de racista e machista por causa de alguns comentários. Não que uma coisa anule a outra, mas eles esquecem o feminismo quando vão chamar ela de drogada, péssima mãe, incapaz, fantoche de produtor, sem talento e criticar a aparência dela, dizer que ela vive de polêmica, se escorou em JT e até que não tem higiene :gret4:

Só tem essa mentirada toda pra falar mesmo, ou o playback :heheney: 

Aí nós somos os misóginos porque um ou outro chama de "xica", sendo que a maioria critica ela pelas próprias performances longas e entendiantes, comercialização do ativismo, endeusamento e acusações de plágio e roubo de créditos :gret4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jon Silva disse:

Ela deu um prato cheio pros Beyfãs pisarem mais na gente. No Portal Famosos Brasil já estão pisando, falando que nossa fave ajoelha pra Beyoncé.  HJm1D6e.gif

Eu nem ligo, pq isso é coisa de gente doente! kkkkk Beyonce ja declarou que ama  e é fã da Britney, que Slave é a melhor coreografia que ela ja viu! Foi assisti-la em Vegas, quer mais que isso? Beylajes sendo beylajes! Pra eles Beyonce n é fã de ninguém, mas todas as outras artistas se ajoelham e são fãs de carteirinha da Beyonce! Fazem isso com a Adele! Gente, eu tenho pena, sério! É muita carência e insegurança!:clo32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Criminal disse:

Ai, não aguento eles rotulando a fã-base toda de racista e machista por causa de alguns comentários. Não que uma coisa anule a outra, mas eles esquecem o feminismo quando vão chamar ela de drogada, péssima mãe, incapaz, fantoche de produtor, sem talento e criticar a aparência dela, dizer que ela vive de polêmica, se escorou em JT e até que não tem higiene :gret4:

Só tem essa mentirada toda pra falar mesmo, ou o playback :heheney: 

Aí nós somos os misóginos porque um ou outro chama de "xica", sendo que a maioria critica ela pelas próprias performances longas e entendiantes, comercialização do ativismo, endeusamento e acusações de plágio e roubo de créditos :gret4:

Eu te proibo de usar tantos fatos em um comentário só...tumblr_m3xpk0kPIv1qhgj0co6_250.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

Tata03.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Criminal disse:

Ai, não aguento eles rotulando a fã-base toda de racista e machista por causa de alguns comentários. Não que uma coisa anule a outra, mas eles esquecem o feminismo quando vão chamar ela de drogada, péssima mãe, incapaz, fantoche de produtor, sem talento e criticar a aparência dela, dizer que ela vive de polêmica, se escorou em JT e até que não tem higiene :gret4:

Só tem essa mentirada toda pra falar mesmo, ou o playback :heheney: 

Aí nós somos os misóginos porque um ou outro chama de "xica", sendo que a maioria critica ela pelas próprias performances longas e entendiantes, comercialização do ativismo, endeusamento e acusações de plágio e roubo de créditos :gret4:

É verdade, tem que ter limites

Aquela pagina ridicula plante uma neyde

Eu não frequento outros foruns por que odeio esses apelidos que são reais pejorativos como xica, faxineira, cadeirante, aleijada, gordele... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kevin Caldeira disse:

É verdade, tem que ter limites

Aquela pagina ridicula plante uma neyde

Eu não frequento outros foruns por que odeio esses apelidos que são reais pejorativos como xica, faxineira, cadeirante, aleijada, gordele... 

Essa página só era hater no começo, depois de cansarem de serem derrubados, se esconderam atrás do humor :gret4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...