Ir para conteúdo



"The Essential Britney Spears" debuta pela primeira vez na Billboard 200


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 28/02/2017 at 14:01, Lipi Dias disse:

aMOOOOOOOOOOOO. Mas essa coletância parece não ser oficial

É original, mas não faz parte da discografia oficial. A do MJ é muito boa também, acho as duas super completas, para o número de hinos deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É oficial sim, esse "The Essential" é famoso, tem de quase todos os grandes artistas icônicos, e sempre jogam umas avulsas que não foram single (no caso do da Britney, tem Breathe on Me, amo)

Depois do filme, no iTunes, os mais vendidos foram o My Prerogative, o Glory e depois o The Essential. Acho que o The Essential deve ter aparecido aí por causa de streamings talvez (se não me engano é a coletânea dela mais recente no Spotify) e deve ser o mais fácil de encontrar nas lojas lá (junto com o The Singles Collection, talvez)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

— Britney Spears, The Essential Britney Spears - No. 185 — 

The pop princess collects her 15th charting album as this 2013 greatest hits package debuts at No. 185 (4,000 units; up 22 percent)The bow is mostly supported by TEA and SEA units (91 percent of its sum for the week, in fact). Eighteen years ago this month, Spears’ debut album …Baby One More Time was in the midst of a six-week nonconsecutive run at No. 1. In total, Spears has tallied 10 top 10-charting efforts, with six of those reaching No. 1. 

http://www.billboard.com/articles/columns/chart-beat/7710057/nirvana-nevermind-landmark-350th-week-billboard-200

Vendeu 4k, impulsionado por streamings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...