Ir para conteúdo



DENISE! Britney está negociando a renovação do seu contrato em Vegas


Hmm kk bjs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 826
  • Publicado há
  • Última resposta
Eu to morrendo com esse topico kkkkkkkk ate gente falando que o britney jean seria a salvaçao da carreira ja teve
O comentario mais sensato que eu vi foi de alguem falando que a unica coisa chata disso tudo é que ela tá jovem fazendo uma coisa que é pra quem ja ta envelhecendo, e que depois nao vai ter como correr atras do tempo perdido pela propria questao da idade. Como a pessoa disse, com 32 anos a madonna tava fazendo a blonde ambition e ela com essa idade se enfurnou em vegas e ta la sem previsao de saida :/


Mas aos 32 a Madonna tava no 4o ou 5o disco, não tinha nem 10 anos de carreira...

Mas entendo o comentário, ela não devia se acomodar dessa forma estando tão nova e ainda podendo explorar a carreira de tantas formas. Só que a gente se lasca por achar isso pois a própria Britney já tá se achando velha né kkk e a ideia do Larry era justamente essa: colocar uma artista nova, contemporânea nos espetáculos de vegas, o que deu certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ficar descontente com a HIPÓTESE de ela renovar tudo bem, mas ataca-la, dizer que ela está morta e falar que ela não tem fogo nos olhos mais... Oi? Isso é sério? Falando desse jeito, fica difícil acreditarem que são fãs, não estou dizendo pra aceitarem tudo o que ela faz e engolir, mas bom senso e respeito são bem-vindos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas descontam muito as frustrações pessoais na internet, é impressionante!

Parece que se Britney renovar a vida da própria pessoa vai acabar, ou vai perder o sentido, ainda bem que aqui ainda tem um certo controle.

Vão ler lá no Exhale as coisas lindas que os "fãs" comentam, muitos não sabem a diferença entre criticar algo que não agrada e simplesmente acabar com a mulher sem dó, ninguém é obrigado a continuar fã de alguém que não lhe satisfaz.

A onda de insanidade nas fanbases tá terrível, quem vive de charts deve sofrer muito pq nem sempre a fave vai ficar no topo, o auge não dura pra sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...