Ir para conteúdo



DENISE! Britney está negociando a renovação do seu contrato em Vegas


Hmm kk bjs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 826
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Dênys Yuri disse:

eu acreditei naquela palhaçada ku44Mm5.gif fui passado pra trás meixmo ku44Mm5.gif

acho que o mais deixa fake é que não tem nenhum brilho no cenário fake que fizeram do estádio  ku44Mm5.gif deveriam ter tacado umas luzes na parede interna do ''estádio'' pra dar a sensação dos flashes do pessoal tentando tirar foto dela  ku44Mm5.gif não sei se ficou claro o que eu quis dizer kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto mais falam que a britney já era,  mais ela se fortalece, essa coisa negativa não pega nela não, já provou isso durante anos

escudo dela é de ouro maciço

até pq ela é uma pessoa como todo mundo aqui é, e ela sendo uma pessoa pode mudar, estacar, fazer o que quiser, ninguém é obrigado a seguir, mas a respeitar é, ainda mais no forum dela

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falem oque quiser, mais para mim a Britney PERDEU a chance de se consagrar ainda mais deixando de lado o Britney Jean, esse sim era um álbum que podia ter Hitado no mundo todo, musicas com potencial para isso, na minha humilde opinião ela e a equipe se perderam e não sabem disso ainda. Principalmente ela, como eu sempre digo: a Britney não tem mais o fogo no olhar, ela passou por muita coisa ruim, isso deixa sequelas, não adianta fingir que não.

Acho que ela tinha era que parar, por uns 4 anos desaparecer, descansar, curtir a família e depois fazer um retorno triunfal.

A imagem da Britney esta queimada SIM, as pessoas não tem mais o interesse nela, Vegas foi bom para ele recuperar muita a confiança que ela tinha perdido nela mesmo, porem também esta deixando a imagem dela como uma artista do passado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho é nojo de certos membros. Não sei se podem nem se considerar fãs, até porque o que mais parece é que gostam dos números que a Britney atinge e não a artista e/ou pessoa.

Podiam sair daqui sim, nem falta vão fazer, além de ajudar a melhorar o clima do fórum.

 

O povo falando que a Britney morreu KKKKK amores, quem são vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...