Ir para conteúdo



DENISE! Britney está negociando a renovação do seu contrato em Vegas


Hmm kk bjs

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Geovanni disse:

Quem assistiu Rock Story hj? Vi claramente a gravação do clipe de Make Me original ali kkkkkkkkkkkkk o integrante não aceitou uma sugestão, o produtor alá LaChapelle deu um chilique e até então xau clipe! :ines4: 

E o gordo (pai da Diana) é todo o Larry! Gui Santiago é Britney, que é um dos maiores ícones e os haters chamam de decadente! E Leo Regis é Beyonce ladrão de composições! Socorro, que armei o show todo! :b:

Eu estava vendo um vídeo de um fã...e ele traduziu o que a britney tava gritando no trator..

ela disse 3x tipo: "EU NÃO GOSTO DISSO" e depois disse "EU OUVI VOCÊ SEU IDIOTA"

Tata02.gif

Já pensou no clima pesadão que deve ter rolado na hora? com a britney mandando o La Chapada a merda em francês espanhol e inglês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 826
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, pseudofreakshow disse:

Eu estava vendo um vídeo de um fã...e ele traduziu o que a britney tava gritando no trator..

ela disse 3x tipo: "EU NÃO GOSTO DISSO" e depois disse "EU OUVI VOCÊ SEU IDIOTA"

Tata02.gif

Já pensou no clima pesadão que deve ter rolado na hora? com a britney mandando o La Chapada a merda em francês espanhol e inglês?

desde o dia foi entendido isso, mas sabe q a gente pensou? q fazia parte do roteiro :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pseudofreakshow disse:

Não fiz fisk amor...Tata02.gif

eu não pensei nada na hora porque não entendi o que a Britney estava fazendo num trator...ainda mais com os dançarinos se roçando nele..Tata02.gif

não consegui...buguei Tata02.gif

concordo

e na epoca quem falava isso era criticado no brasil inteiro

sempre foi uma parte esquisita, mas pensei..foda-se ne kkkkkkkk q ela tava gritando essas coisas com raiva da ''traição'' dai ia quebrar a casa do namorado:gmri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabinh0 disse:

queria tanto meter o pau no velho, mas eu meio que já esperava :/

Tata02.gif

adorei essa expressão, vou começar a usar na minha vida...

"se continuar gastando tanto dinheiro vai acabar metendo o pau no velho"

se não emagrecer sua saúde vai acabar metendo o pau no velho"

"hoje vou beber até meter o pau no velho"

Tata02.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Tata02.gif

adorei essa expressão, vou começar a usar na minha vida...

"se continuar gastando tanto dinheiro vai acabar metendo o pau no velho"

se não emagrecer sua saúde vai acabar metendo o pau no velho"

"hoje vou beber até meter o pau no velho"

Tata02.gif

HAHAHAHAHAH

tenho mania de falar ''meter o pau'' ao invés de ''falar mal''

tenho que parar com isso q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Gian disse:

concordo

e na epoca quem falava isso era criticado no brasil inteiro

sempre foi uma parte esquisita, mas pensei..foda-se ne kkkkkkkk q ela tava gritando essas coisas com raiva da ''traição'' dai ia quebrar a casa do namorado:gmri:

As conspirações Barmy são incríveis, a britney brigando num set e logo sairam as teorias...

mas tipo assim...ela sai do trator e depois vai la com o larry e com o la chapada...

e provavelmente não gravou mais muita coisa ou gravou só alguns takes ...

certeza que na hora deu briga...ele é perfeccionista demaaais e a britney é a Britney Fucking Spears Tata02.gif

ninguém vai mandar ela rebolar num trator se ela não quiser...Tata02.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pseudofreakshow disse:

As conspirações Barmy são incríveis, a britney brigando num set e logo sairam as teorias...

mas tipo assim...ela sai do trator e depois vai la com o larry e com o la chapada...

e provavelmente não gravou mais muita coisa ou gravou só alguns takes ...

certeza que na hora deu briga...ele é perfeccionista demaaais e a britney é a Britney Fucking Spears Tata02.gif

ninguém vai mandar ela rebolar num trator se ela não quiser...Tata02.gif

pior q aquele modelo sem expressao disse q a parte q deu treta foi a cena dela ''transando'' com g eazy...disse q ela queria cortar aquilo e

mas nao sei, aquele cara nao deve saber mta coisa

vai ficar sempre na historia esse clipe, mesmo a gente nao vendo ele completo...e deve ter sido o proprio la chapelle q vazou aqueles pedaços...mto estranho ate hj isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...