Ir para conteúdo



DENISE! Britney está negociando a renovação do seu contrato em Vegas


Hmm kk bjs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 826
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, all about britney disse:

Mor , a britney tbm com uma voz maravilhosa não neh , sabemos que o ponto fraco da britney eh a voz , todas essas que vc falou pelo menos têm voz , soh a katy que falha mas pelo menos tem uma voz mais potente que a britney e ela sim está com uma energia boa , animada mas dançando bem tbm não vamo forçar , a gente elogia ela por ela estar melhor que nos anos anteriores mas dançando bem que nem ela dançava ? Ainda falta mto , vamos ser realistas querido 

Ai cala os dedos! Depois vem me chamar no privado com conversa fiada, querendo me adicionar no face! Me poupe! Desde qdo uma voz boa depende somente de extensão vocal! A sonoridade da voz Britney é linda! Soa como um anjo, ouve Hands, a sonoridade da voz dela chamou bastante atenção, e temos ótimas intérpretes ali! Ela tem uma voz doce! Pq timbre comum temos aos montes, n é mesmo?! E Britney ainda n dançando como antigamente, bota todas essas fulanas no bolso! Resta vc aceitar!:nojoney:

Não sabe lhe dar com os fatos, sai do fórum! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, goldsoundz disse:

Eu reclamo horrores

Mas sei enaltecer os bons momentos 

Esse @all about britney sempre so entra nos tópicos pra atacar mesmo 

88HG6x1.gif

ganhei uma advertência por causa desse embuste... 1acCR4A.gif

vida que segue... tumblr_ojfhuetp5n1ukqdwno1_250.gif

disseram que foi pelo meu tom irritado e ofensivo tumblr_ojfhuetp5n1ukqdwno1_250.gif

ah jura? e os tons irritados/irritantes/errantes/desnecessários/ofensivos dele? tumblr_ojfhuetp5n1ukqdwno1_250.gif

a globo não mostra tumblr_ojfhuetp5n1ukqdwno1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, LukiiH disse:

A moderação está morta. Só isso explica.

desdenha do potencial vocal, fala que ela não tá dançando, só diminue ela. Porra? Finge melhor.

E não é de hoje isso! O fórum com toda a sua estrutura é ótima, mas a moderação em matéria de fiscalizar esse tipo de atitude é horrível! Tá mais fácil eles me advertirem por está reclamando do que dá ban nesse embuste!:b:

Claramente, temos um laje acampado entre nós kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Geovanni disse:

E não é de hoje isso! O fórum com toda a sua estrutura é ótima, mas a moderação em matéria de fiscalizar esse tipo de atitude é horrível! Tá mais fácil eles me advertirem por está reclamando do que dá ban nesse embuste!:b:

Claramente, temos um laje acampado entre nós kkkkk 

Seu comentário merece um oscar...tumblr_ojfhuetp5n1ukqdwno1_250.gif

seu aumento será providenciado tumblr_ojfhuetp5n1ukqdwno1_250.gif

parabéns e continue assim...obrigado tumblr_ojfhuetp5n1ukqdwno1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...