Ir para conteúdo



DENISE! Britney está negociando a renovação do seu contrato em Vegas


Hmm kk bjs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 826
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

Ai gente seria icônico ela chegando com a intro de Toxic lenta, bastante fumaça e a árvore entrando no estádio ku44Mm5.gif

Toda aquela destruição que ela faz lá em cima, ai voava e já ia logo pro break do chão, com o palco de led fazendo as plantas carnívoras ficarem sedentas se mexendo loucamente e a câmera começar a filmar o break de cima e quando ela joga a cabeça pro chão focar bem nela e pronto ku44Mm5.gif

Deus me livre migo! CREDO! Chega desse embuste de arvore. Icônico é uma coreografia digna de TOXIC. Até hj não conformo pq descartaram aquela coreo que foi mostrada no Im...Britney Jean. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, GuilhermeAblo said:

Aprendam gente, não precisa de coreografias antigas para ser foda. Toxic no BBMA é o exemplo disso, ela só precisa de coreografias marcantes ku44Mm5.gif

SB dava pra ela fazer a coreo do BBMA, meter o break ali e pronto ku44Mm5.gif

A do BBMA é boa, porem ela precisa renovar todas. Nao da pra ela repetir uma apresentação passada no SB bicho ku44Mm5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lipi Dias disse:

Ué migo. Eu disse alguma mentira?? Consegue imaginar a apresentação de Circus da POM no Super Bowl???? PELO AMOR DE DEUS, MIGO. 

já parou pra pensar em quantos shows da POM ela faz exatamente iguais, por ano? Ela simplesmente cansa e tira. Ela não iria picotar coreografia de música pra um evento como um SB não né, querido. Se quer criticar ela, que seja com algo construtivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lipi Dias disse:

Deus me livre migo! CREDO! Chega desse embuste de arvore. Icônico é uma coreografia digna de TOXIC. Até hj não conformo pq descartaram aquela coreo que foi mostrada no Im...Britney Jean. 

Devem ter ignorado porque não tinha o conceito selva e chuva ainda ku44Mm5.gif Duvido que ela iria fazer aquela coreografia no chão molhado ku44Mm5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dênys Yuri disse:

já parou pra pensar em quantos shows da POM ela faz exatamente iguais, por ano? Ela simplesmente cansa e tira. Ela não iria picotar coreografia de música pra um evento como um SB não né, querido. Se quer criticar ela, que seja com algo construtivo.

AFFF!! Kem é vc pra me criticar, embuste??? ME DEIXA EM PAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...