Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece of Me" (03/02/2017)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Hugo disse:

Acho que a POM tá chegando ao fim mesmo. Não estou preparado...

http://www.billboard.com/articles/news/7677996/britney-spears-piece-of-me-las-vegas-ticket-sales

Socorro?  gret17.gif pqp kkkkkkkkk ai não acredito, se não tiver show em julho eu me mato namoral  gret17.gif logo agora que tá quase tudo certo pra eu ir, ah não bicho kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 445
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Criminal disse:

Bases e lives maravilhosos, nenhuma usado pra promover a tour ou aproveitado no DVD gret17.gif

Sim, eu acho que a tour foi razoável/boa em vendas, porém eles queriam muito jogar a imagem de performer foda e veio o que veio. Era melhor ter feito marketing em cima das bases, e lives mesmo, focar em dlmbtltk, hiam(que tinha base boa), baby, hatlm etc etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hugo disse:

Acho que a POM tá chegando ao fim mesmo. Não estou preparado...

http://www.billboard.com/articles/news/7677996/britney-spears-piece-of-me-las-vegas-ticket-sales

PRONTÍSSIMO break.gif

Lucrou, rendeu prêmios, lotou, limpou imagem, ressuscitou a energia da fada. Cumpriu muito bem seu papel, POM, agora já deu. Tchau e benção 1%2520%25282%2529.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FabFroot disse:

Socorro?  gret17.gif pqp kkkkkkkkk ai não acredito, se não tiver show em julho eu me mato namoral  gret17.gif logo agora que tá quase tudo certo pra eu ir, ah não bicho kkkk

Como assim show em julho? Já tem datas da JLo e dos BackstreetBoys anunciadas até o primeiro dia de DEZEMBRO. Onde você tava kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hugo disse:

Como assim show em julho? Já tem datas da JLo e dos BackstreetBoys anunciadas até o primeiro dia de DEZEMBRO. Onde você tava kkkk 

Olha da Jlo eu vi que nao tem nenhuma em julho, do backstreet eu ainda não vi mas tenho fé em Deus que também não terá, vou olhar agora kkkkkkk  gret17.gif o gif rindo é de nervoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, d souza disse:

Sim, eu acho que a tour foi razoável/boa em vendas, porém eles queria muito jogar a imagem de performer foda e veio o que veio. Era melhor ter feito marketing em cima das bases, e lives mesmo, focar em dlmbtltk, hiam(que tinha base boa), baby, hatlm etc etc...

O ponto forte da tour foram as bases e lives :gret37: Me recuso a acreditar que Britney trabalha com profissionais, sabem nem explorar o potencial dela, fazer um marketing decente e um DVD :gret4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...