Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece of Me" (03/02/2017)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, d souza disse:

Vamos pensar pelo lado positivo, pelo menos não foi na performance de Crazy, 150k já fazem um belo de um estrago kkkkkkkkkkkkkkkk

Nem quero imaginar se aquilo viralizasse kkkkk

NOSSA CRUZ CREDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ela levando aquilo pros festivais, sem condições kkkkkkkkkkk o que é o backflip de touch of my hand (que já é uma puta vergonha né, mico do ano) perto daquela coreo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 445
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, FabFroot disse:

Tava em alta nos charts, hoje a reputação dela como performer e o show que ela oferece estão muito melhores :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Tava em alta nos charts, hoje a reputação dela como performer e o show que ela oferece estão muito melhores :gret37:

Mas sinceramente o que você acha que faz mais diferença? Grande parte do publico dos shows é de gente que vai na onda do que tá em alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Schneider disse:

Ta aí uma boa dupla de descoladas, Israel & China. X6RxDYw.gif

Se ela pode se arriscar performando na terra das bombas então ela muito bem vir tranquilamente performar in Brazil. Se vira Britney, quero show em Goiânia ou Brasília. 

 

Desculpa falar, mas, eu sou judeu, vou sempre pra Israel e não é terra de bombas coisa NENHUMA

Muito triste a imagem que o pessoal tem de Israel pelo o que a midia lixo daqui mostra rs

 

enfim ... GSjdYyJ.gif não sei se lembram, mas, Madonna escolheu começar a MDNA Tour por la :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, FabFroot disse:

Mas sinceramente o que você acha que faz mais diferença? Grande parte do publico dos shows é de gente que vai na onda do que tá em alta

Mas o nome dela ainda faz muito barulho. Todos iam comentar, podem até não pagar pra ir num show dela "ah, ela dubla" e os mimimis, mas num festival com outros artistas ia lotar e ser super comentado, o lucro era certo pra todo mundo. Fora que é só botar uma base que engana todo mundo, se ela faz uma turnê e o primeiro show for todo com uma base boa e bem dublado igual os da @, ia ser super falado e já lotaria o resto da turnê :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Illan disse:

 

Desculpa falar, mas, eu sou judeu, vou sempre pra Israel e não é terra de bombas coisa NENHUMA

Muito triste a imagem que o pessoal tem de Israel pelo o que a midia lixo daqui mostra rs

 

enfim ... GSjdYyJ.gif não sei se lembram, mas, Madonna escolheu começar a MDNA Tour por la :)

Com certeza, acho super válido show por lá kkkkkk até porque tel aviv é considerada a capital gay, ou seja pode vir sold out GSjdYyJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FabFroot disse:

Com certeza, acho super válido show por lá kkkkkk até porque tel aviv é considerada a capital gay, ou seja pode vir sold out GSjdYyJ.gif

Tel Aviv é maravilhosa

Ia ser foda um show lá!

Se sair no Jerusalém Post, podem dar o show como certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...