Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece of Me" (03/02/2017)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 445
  • Publicado há
  • Última resposta

Now with less than three months of its run remaining, Britney: Piece of Me is booked for nine more performances in March and April, and finally for nine nights in May. Her last concert in the Axis is set for Saturday, May 20.

 

 

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Illan disse:

 

Desculpa falar, mas, eu sou judeu, vou sempre pra Israel e não é terra de bombas coisa NENHUMA

Muito triste a imagem que o pessoal tem de Israel pelo o que a midia lixo daqui mostra rs

 

enfim ... GSjdYyJ.gif não sei se lembram, mas, Madonna escolheu começar a MDNA Tour por la :)

:quirkney:   Aiii kkk

Estava levando na esportiva, o fato da China ter desenvolvido armas de destruição em massa, nada que diz respeito a Israel. A parte que toca Israel no meu comentário é que ela é descolada rs.

Minha família inteira é cristã, por experiência própria muitos afirmam como é bom realizar excursões por lá. 

wink1.gif bjs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Illan disse:

Now with less than three months of its run remaining, Britney: Piece of Me is booked for nine more performances in March and April, and finally for nine nights in May. Her last concert in the Axis is set for Saturday, May 20.

 

 

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

ESSE MOMENTO É NOSSO! p%2520%25281%2529.GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FabFroot disse:

os chainsmokers vão fazer residencia? não acredito kkkkkkkkk  gret17.gif virou farra agora  gret17.gif

reizudos cheios de legado fQ3Iy7g.gif  vazou a setlist

closer

closer (salsa remix)

dont let me down

closer interlude

closer/dlmd medley

encore dont let me down (diplo remix)

closer (burlesque)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...