Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece of Me" (03/02/2017)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 445
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, FabFroot disse:

Gente socorro to super embarcando nessa Israel tour kkkkkkkkkk  X6RxDYw.gif Não tavam negociando show na china também?  X6RxDYw.gif

Ta aí uma boa dupla de descoladas, Israel & China. X6RxDYw.gif

Se ela pode se arriscar performando na terra das bombas então ela muito bem vir tranquilamente performar in Brazil. Se vira Britney, quero show em Goiânia ou Brasília. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Schneider disse:

Ta aí uma boa dupla de descoladas, Israel & China. X6RxDYw.gif

Se ela pode se arriscar performando na terra das bombas então ela muito bem vir tranquilamente performar in Brazil. Se vira Britney, quero show em Goiânia ou Brasília. 

O flesch disse que ela ta querendo vir mas ninguem quer trazer ela kkkk  X6RxDYw.gif Parece que o RIR não quis também  X6RxDYw.gif As coisas não estão fáceis para a b-army

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

Aqui só a tua e a do falecido Davi Morais tumblr_oktsvcZn4V1sdlarxo1_250.gif por conta dos boys se pegando tumblr_oktsvcZn4V1sdlarxo1_250.gif meu pai ainda finge que não sabe 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nem lembrava mai da minha assinatura também :b: 

Esse é um tema complicado com a minha família. Já contei pra eles 4 anos atrás, mas como eu não saio eles decidiram deletar da memória e fingir que eu nunca disse nada :clo21: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mr_ambiguous disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nem lembrava mai da minha assinatura também :b: 

Esse é um tema complicado com a minha família. Já contei pra eles 4 anos atrás, mas como eu não saio eles decidiram deletar da memória e fingir que eu nunca disse nada :clo21: 

quando eu tinha 6 anos eu me 'pegava' com um menino no banheiro da escolaatlantis e só vivo assistindo série/filme com viado se beijando atlantis acho que nem precisa falar atlantis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...