Ir para conteúdo



[???] Produtora dos telões da POM diz que o show vai até 2019


MX3

Mensagens recomendadas

  • Respostas 494
  • Publicado há
  • Última resposta
43 minutos atrás, Geovanni disse:

Mas isso é relativo, o normal mesmo é n ter mais essa ambição, os fãs querem nem tanto por isso pq tour muitas vezes nem passa pelo Brasil, querem mais mesmo espírito de competição! O caso dela é particular, a fama dela foi diferente, ela viveu um turbilhão de coisas, talvez outra  no lugar dela nem tivesse mais na ativa. Bom, vamos aguardar. Eu tbm, obvio, n quero q ela renove. Mas pode ser q renove e role folgas maiores e ate mini-tours, ou pode ser q nem renovem. Enfim, esta cedo pra se ter uma posição. Mas acho sim que vai renovar, pq ela ja falou sobre repaginar a POM e esse sinal agora, diz muita coisa. Mas Britney n parece parando n, pelo contrario. Começou a POM fraca, reclamavam, ela agora mostra uma evolução enorme, aí reclamavam que era só POM, daí esse ano teve ns festivais, varias aparições. N foi bom para o cd como deveria, mas pra quem queria apenas ver a Britney fora dali, n tem como reclamar. Eles ja perceberam que enquanto n tiver dedicação exclusiva para o disco a coisa n vai rolar, independente da qualidade do disco. Se renovarem indica que os números n são mais prioridade. Mas mesmo sem tour e com baixas  vendas ela deu um retorno legal para os fãs esse ano. Disso ninguem pode reclamar.

Eu acho q se ela n quisesse contato com fãs n teria rolado festivais e claramente ela gostou da recepção q teve. A comodidade em Vegas n tem nada a ver com isso. Voces tbm viajam.

 

Esses festivais não têm nada a ver com turnê. Turnê é uma coisa muito mais intensa. Ir para outros países, ter contato com fãs que não podem se deslocar para tão distante (eu sou uma dessas, por exemplo. Não tenho condições de ir para Vegas só pra ver a Britney), Mostrar o trabalho novo em forma de performance e não só por meio de clipe e de uma apresentação aqui e ali. A maioria dos artistas falam que a melhor parte de ser músico é fazer show. Viajar é comparar dois ou três festivais com uma turnê por outros continentes.

Agora, antes que venham com indiretas (no caso, não é para vc isso que vou escrever agora), eu acho que a Britney faz o que ela quiser da carreira dela. Não sou eu que vou obrigá-la a sair em turnê pq eu acho que isso é o certo. Só que como fã que sou, desde BOMT, eu vi essa menina crescer, vi o impacto que ela causava e acompanhei o modo como ela tocava a carreira e como toca agora, então acho que tenho o direito de opinar qd acho que algo não está certo. 

Se ela quer ter uma carreira mediana, onde ela só se apresenta para fãs que podem pagar para vê-la em Vegas e agrada aqueles que se contentam em ver vídeos no YT, ótimo, que seja assim. Mas eu, fã, que já vi td que essa mulher fez pela música, pela dança, pelo entretenimento em geral, acho um desperdício ela ficar presa em uma cidade só. Ela tem mto potencial para reinar novamente, mas acontece que ela não quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, T@t@ disse:

Esses festivais não têm nada a ver com turnê. Turnê é uma coisa muito mais intensa. Ir para outros países, ter contato com fãs que não podem se deslocar para tão distante (eu sou uma dessas, por exemplo. Não tenho condições de ir para Vegas só pra ver a Britney), Mostrar o trabalho novo em forma de performance e não só por meio de clipe e de uma apresentação aqui e ali. A maioria dos artistas falam que a melhor parte de ser músico é fazer show. Viajar é comparar dois ou três festivais com uma turnê por outros continentes.

Agora, antes que venham com indiretas (no caso, não é para vc isso que vou escrever agora), eu acho que a Britney faz o que ela quiser da carreira dela. Não sou eu que vou obrigá-la a sair em turnê pq eu acho que isso é o certo. Só que como fã que sou, desde BOMT, eu vi essa menina crescer, vi o impacto que ela causava e acompanhei o modo como ela tocava a carreira e como toca agora, então acho que tenho o direito de opinar qd acho que algo não está certo. 

Se ela quer ter uma carreira mediana, onde ela só se apresenta para fãs que podem pagar para vê-la em Vegas e agrada aqueles que se contentam em ver vídeos no YT, ótimo, que seja assim. Mas eu, fã, que já vi td que essa mulher fez pela música, pela dança, pelo entretenimento em geral, acho um desperdício ela ficar presa em uma cidade só. Ela tem mto potencial para reinar novamente, mas acontece que ela não quer.

acho que ela vai querer quando inevitavelmente ela começar a cantar em feira igual a Tinasha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, T@t@ disse:

Esses festivais não têm nada a ver com turnê. Turnê é uma coisa muito mais intensa. Ir para outros países, ter contato com fãs que não podem se deslocar para tão distante (eu sou uma dessas, por exemplo. Não tenho condições de ir para Vegas só pra ver a Britney), Mostrar o trabalho novo em forma de performance e não só por meio de clipe e de uma apresentação aqui e ali. A maioria dos artistas falam que a melhor parte de ser músico é fazer show. Viajar é comparar dois ou três festivais com uma turnê por outros continentes.

Agora, antes que venham com indiretas (no caso, não é para vc isso que vou escrever agora), eu acho que a Britney faz o que ela quiser da carreira dela. Não sou eu que vou obrigá-la a sair em turnê pq eu acho que isso é o certo. Só que como fã que sou, desde BOMT, eu vi essa menina crescer, vi o impacto que ela causava e acompanhei o modo como ela tocava a carreira e como toca agora, então acho que tenho o direito de opinar qd acho que algo não está certo. 

Se ela quer ter uma carreira mediana, onde ela só se apresenta para fãs que podem pagar para vê-la em Vegas e agrada aqueles que se contentam em ver vídeos no YT, ótimo, que seja assim. Mas eu, fã, que já vi td que essa mulher fez pela música, pela dança, pelo entretenimento em geral, acho um desperdício ela ficar presa em uma cidade só. Ela tem mto potencial para reinar novamente, mas acontece que ela não quer.

Eu n disse q tem a ver, mas foi um contato com outro tipo de publico! Mas n é o fim do mundo tbm. É pior mais para bom desempenho de um novo album. Pode rolar tour e ela nem por aqui aparecer e vc continuar sem ve-la. Como muitos artistas fazem tour e nem incluem a América Latina. Só estou dizendo q isso n é certeza. Ate pq as vendagens daqui nem são contabilizadas. Fazer show assim é ótimo mesmo, mas pra artista em início de carreira. Artista nenhum q tem anos de estrada me convence que gosta dessa vida, pelo contrário, começam a dizer que o pior é pegar estrada. Ficar pra la e pra cá! Eles fazem mesmo pq tem que divulgar o trabalho. Minha opinião é essa.

Se esses artistas que fazem tour fizesse por paixão e pelos fãs, n teria distinção e estariam volta e meia por aqui. Não é o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complicado quando se quer lutar por algo q não tá no alcance, se o estilo novo dela é esse, não adianta mil textos, esse será

ainda bem q firmei um ''contrato'' com a britney há uns 10 anos, q reclamo, mas depois aceito as decisões, não vou ficar me frustrando toda hora com decisões q nao concordo

tem um lado bom nos shows em vegas, então me foco neles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...