Ir para conteúdo



[???] Produtora dos telões da POM diz que o show vai até 2019


MX3

Mensagens recomendadas

  • Respostas 494
  • Publicado há
  • Última resposta

Espero de td coração que seja mentira. Mas se for vdd, pra mim, ela se aposenta depois que acabar essa residência. Se ela não tem mais vontade de viajar, apresentar suas músicas novas, entrar em contato com fãs que não podem ir até Vegas, isso significa que ela não tem a msm paixão, não tem ambição, não tem vontade de colocar fogo no mundo como antes.

Ela quer comodidade, ela quer ir lá, fingir que canta, dançar, ganhar o seu dinheiro e ir embora para casa ficar com as crianças. Podem achar que sou hater, não fã o que for, mas nada me convence que a Britney tem o msm amor pela carreira. Pra mim, o trabalho virou um hobby, pq trabalho msm, dar a cara a tapa, ir em td que é evento, viajar para vários países, dar um monte de entrevista, ela não faz mais.

Confesso que o Glory era minha esperança, a Britney deu sinais de que queria voltar a reinar como antes. Mas se ela realmente ficar enfiada em Vegas, logo ninguém mais nem ouve falar de Britney por aí, por mais que tentem enfiar ela guela abaixo das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, T@t@ disse:

Espero de td coração que seja mentira. Mas se for vdd, pra mim, ela se aposenta depois que acabar essa residência. Se ela não tem mais vontade de viajar, apresentar suas músicas novas, entrar em contato com fãs que não podem ir até Vegas, isso significa que ela não tem a msm paixão, não tem ambição, não tem vontade de colocar fogo no mundo como antes.

Ela quer comodidade, ela quer ir lá, fingir que canta, dançar, ganhar o seu dinheiro e ir embora para casa ficar com as crianças. Podem achar que sou hater, não fã o que for, mas nada me convence que a Britney tem o msm amor pela carreira. Pra mim, o trabalho virou um hobby, pq trabalho msm, dar a cara a tapa, ir em td que é evento, viajar para vários países, dar um monte de entrevista, ela não faz mais.

Confesso que o Glory era minha esperança, a Britney deu sinais de que queria voltar a reinar como antes. Mas se ela realmente ficar enfiada em Vegas, logo ninguém mais nem ouve falar de Britney por aí, por mais que tentem enfiar ela guela abaixo das pessoas.

Mas isso é relativo, o normal mesmo é n ter mais essa ambição, os fãs querem nem tanto por isso pq tour muitas vezes nem passa pelo Brasil, querem mais mesmo espírito de competição! O caso dela é particular, a fama dela foi diferente, ela viveu um turbilhão de coisas, talvez outra  no lugar dela nem tivesse mais na ativa. Bom, vamos aguardar. Eu tbm, obvio, n quero q ela renove. Mas pode ser q renove e role folgas maiores e ate mini-tours, ou pode ser q nem renovem. Enfim, esta cedo pra se ter uma posição. Mas acho sim que vai renovar, pq ela ja falou sobre repaginar a POM e esse sinal agora, diz muita coisa. Mas Britney n parece parando n, pelo contrario. Começou a POM fraca, reclamavam, ela agora mostra uma evolução enorme, aí reclamavam que era só POM, daí esse ano teve ns festivais, varias aparições. N foi bom para o cd como deveria, mas pra quem queria apenas ver a Britney fora dali, n tem como reclamar. Eles ja perceberam que enquanto n tiver dedicação exclusiva para o disco a coisa n vai rolar, independente da qualidade do disco. Se renovarem indica que os números n são mais prioridade. Mas mesmo sem tour e com baixas  vendas ela deu um retorno legal para os fãs esse ano. Disso ninguem pode reclamar.

Eu acho q se ela n quisesse contato com fãs n teria rolado festivais e claramente ela gostou da recepção q teve. A comodidade em Vegas n tem nada a ver com isso. Voces tbm viajam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, T@t@ disse:

Espero de td coração que seja mentira. Mas se for vdd, pra mim, ela se aposenta depois que acabar essa residência. Se ela não tem mais vontade de viajar, apresentar suas músicas novas, entrar em contato com fãs que não podem ir até Vegas, isso significa que ela não tem a msm paixão, não tem ambição, não tem vontade de colocar fogo no mundo como antes.

Ela quer comodidade, ela quer ir lá, fingir que canta, dançar, ganhar o seu dinheiro e ir embora para casa ficar com as crianças. Podem achar que sou hater, não fã o que for, mas nada me convence que a Britney tem o msm amor pela carreira. Pra mim, o trabalho virou um hobby, pq trabalho msm, dar a cara a tapa, ir em td que é evento, viajar para vários países, dar um monte de entrevista, ela não faz mais.

Confesso que o Glory era minha esperança, a Britney deu sinais de que queria voltar a reinar como antes. Mas se ela realmente ficar enfiada em Vegas, logo ninguém mais nem ouve falar de Britney por aí, por mais que tentem enfiar ela guela abaixo das pessoas.

Ela nAo demonstra paixão e entusiasmo em 2008 pela boca da própria em for the record . Ela foi sincera , ela não quer mais fazer isso . Eh meio que obrigada e na época se viu disposta a voltar pelos fãs apenas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...