Ir para conteúdo



COBERTURA: 99.7 [NOW!] Triple Ho Show 2016


FabFroot

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, unx disse:

Acho injusto falarem que as duas não tem química, ainda mais quando comparam com o G-Eazy. Com ele tem muito mais espaço para interação, ele canta dois trechos enormes de rap, tem tempo de sobra para a Britney interagir com ele. Com a Tinashe é diferente, elas dividem a música toda e mesmo ela dançando bem tem o microfone pra atrapalhar. Estão se passando para menosprezar as duas juntas, hein...

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

 

pra mim a atuação dela no palco foi ruim mesmo, sem mais kkk. até no clipe não curti as danças dela. carão então, nem sabe fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 607
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, unx disse:

Acho injusto falarem que as duas não tem química, ainda mais quando comparam com o G-Eazy. Com ele tem muito mais espaço para interação, ele canta dois trechos enormes de rap, tem tempo de sobra para a Britney interagir com ele. Com a Tinashe é diferente, elas dividem a música toda e mesmo ela dançando bem tem o microfone pra atrapalhar. Estão se passando para menosprezar as duas juntas, hein...

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Também não entendi essa delas não terem química, o povo aqui se passa demais, misericórdia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Eléctrique disse:

A fanbase sempre tem que colocar a culpa em alguém né, more  2.thumb.png.9b258bcef3833200dd8828ed7118

No seu caso, vc sempre coloca na Britney! :xtinayes:

Pra mim n tem culpa alguma pra ser colocada, quem ta resmungando aqui é vc! kkkkk Dando show, pq tá lendo que Britney é Britney, acho ótima a comparação, usar Tinashe como referência, sendo pra mim a melhor performance da nova geração. N sei pq vc se dói tanto com isso! :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Geovanni disse:

No seu caso, vc sempre coloca na Britney! :xtinayes:

Pra mim n tem culpa alguma pra ser colocada, quem ta resmungando aqui é vc! kkkkk Dando show, pq tá lendo que Britney é Britney, acho ótima a comparação, usar Tinashe como referência, sendo pra mim a melhor performance da nova geração. N sei pq vc se dói tanto com isso! :gret38:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amigo vim saber da sua existência no fórum hoje, só pra te informar eu sou um dos que mais defende a Britney aqui, defendi em PG, defendi em MM, tentei defender no shoot do cd, esses dias só reclamei da boca e antes disso só da performance de SP, não tô entendo pq você tá querendo biscoito em cima de mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...