Ir para conteúdo



COBERTURA: 99.7 [NOW!] Triple Ho Show 2016


FabFroot

Mensagens recomendadas

31 minutos atrás, Eléctrique disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amigo vim saber da sua existência no fórum hoje, só pra te informar eu sou um dos que mais defende a Britney aqui, defendi em PG, defendi em MM, tentei defender no shoot do cd, esses dias só reclamei da boca e antes disso só da performance de SP, não tô entendo pq você tá querendo biscoito em cima de mim

More, estou me referindo a esse caso! LARGA DE DRAMA, CARALHO! Quer palco é? Affs!

E tá sabendo hj, mas ja me deu muito like na vida! :amo:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 607
  • Publicado há
  • Última resposta
48 minutos atrás, Geovanni disse:

:amo:

Amo a Tinashe,  passei a seguir, ja tem meu respeito, pq é uma fofa e tem talento de sobra!

Mas os reclamõesfãs estão falando isso pq viviam dizendo aqui que Britney seria ofuscada, cairam do cavalo, agora estão criando mil teorias da conspiração!

Fora da festa do pijama, reclamões fãs!

 

Pois é, não sei como estão conseguindo reclamar de um festival perfeito desses!

HOJE SÓ ACEITO RECLAMAÇÃO POR NÃO TER STREAM/FILMAGEM EM HD DISPONÍVEL PRO POVÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Ficou tão legal ela prender o cabelo e soltar sozinho no break hahaha

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, SIM, CARALHO, COMO PRECISO DISSO EM DVD, BLURAY, TATUADO EM GIF NA MINHA BUNDA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, bielribeiro disse:

Britney devia voltar a fazer a coreografia original de Slave, ela fica sedenta

Sempre, mas sempre, sempre mesmo, SEMPRE que eu vejo aquele final com o dançarino (1:56), eu me iludo achando que vai rolar a performance original no fim (mesmo estando com o timing na frente da coreo original) 97.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...