Ir para conteúdo



Slumber Party estará fora da HOT 100 na próxima semana


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta
32 minutos atrás, Geovanni disse:

Mas muitos culparam ela e a gente nunca vai saber o que real aconteceu. Fora que a maior prejudicada nisso tudo foi ela! Com certeza ela n deveria está feliz com tudo o que estava acontecendo! Mas ela tb n poderia detonar o próprio clipe apresentado! Tanto que capricharam agora em SP! Acho q Britiney está fazendo a parte dela, o problema é o Larry q tá focado nos artistas novos no mercado que agencia e está a anos deixando a Britiney de mão, como uma artista já consolidada que n precisa mais hitar! A equipe dela olha pra ela e ignora tudo ao redor dela, inclusive o mercado!

Concordo, falei mais zoando... Mas fã é complicado, porque quando sai algo que não é o que ele espera do seu artista, ele vai falar. Eu na verdade, vejo que ela ao mesmo tempo que quer dominar tudo novamente com suas músicas, ela também não quer perder toda a comodidade e liberdade que ela conseguiu ao longo desse tempo, então eu penso que o time e gravadora deveriam encontrar uma forma de conciliar o trabalho dela com as prioridades dela agora. Ou seja, pensar melhor na estratégia de marketing e divulgação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma surpresa né? Quem sabe quando a equipe e a gravadora dela resolverem fazê-la divulgar a música na TV, colocar ela em promoção no iTunes, consegue voltar...

No final, a Tinashe só serviu pro clipe, porque a parceria em si... Nem a RCA parece disposta a fazer o barro da Tinashe acontecer, menos ainda do Glory.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...