Ir para conteúdo



Slumber Party estará fora da HOT 100 na próxima semana


Nemesis

Mensagens recomendadas

Eu ainda não consigo compreender a RCA lançando o single no meio da semana, o clipe na sexta (quando deveria estar saindo a música), ignorando o AMA (quando deveria estar saindo o clipe ou um teaser do mesmo) e só adicionando a música na semana seguinte. Será que flopar era parte do conceito? E para completar, só um festival será transmitido. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, _p_dan disse:

ENQUANTO ISSO... 

Larry - "Britney, Slumber Party sai do Hot100 na próxima semana."

Britney - "Larry, você acha a foto dessa rosa branca legal pra postar no instagram?"

Jura... o Larry deve ter dito para ela que os fãs amaram o clipe e que ele é um sucesso por isso. rs
Acho que muito da comodidade bem daí, não cobram nada dela até porque eles tem preguiça de dar conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, unx disse:

Jura... o Larry deve ter dito para ela que os fãs amaram o clipe e que ele é um sucesso por isso. rs
Acho que muito da comodidade bem daí, não cobram nada dela até porque eles tem preguiça de dar conta.

Apesar da gente brincar e fazer piadas, eu duvido que eles não saibam do descontentamento da fã-base com os erros toscos deles. Eu lembro de quando a Britney falou com o Britney Galaxy, acho que sobre o clipe de Make me, ela disse que estava feliz de estar em um lugar onde não havia tanta negatividade.

A sonsa ainda teve coragem de dizer que a gente tava sendo negativo depois de uma bomba daquela na nossa cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, _p_dan disse:

Apesar da gente brincar e fazer piadas, eu duvido que eles não saibam do descontentamento da fã-base com os erros toscos deles. Eu lembro de quando a Britney falou com o Britney Galaxy, acho que sobre o clipe de Make me, ela disse que estava feliz de estar em um lugar onde não havia tanta negatividade.

A sonsa ainda teve coragem de dizer que a gente tava sendo negativo depois de uma bomba daquela na nossa cara.

Mas muitos culparam ela e a gente nunca vai saber o que real aconteceu. Fora que a maior prejudicada nisso tudo foi ela! Com certeza ela n deveria está feliz com tudo o que estava acontecendo! Mas ela tb n poderia detonar o próprio clipe apresentado! Tanto que capricharam agora em SP! Acho q Britiney está fazendo a parte dela, o problema é o Larry q tá focado nos artistas novos no mercado que agencia e está a anos deixando a Britiney de mão, como uma artista já consolidada que n precisa mais hitar! A equipe dela olha pra ela e ignora tudo ao redor dela, inclusive o mercado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...