Ir para conteúdo



Slumber Party estréia em #86 na HOT 100


FollowRenato

Mensagens recomendadas

  • Respostas 155
  • Publicado há
  • Última resposta
44 minutos atrás, Geovanni disse:

Sabe o mais "engraçado"? A crítica ignorando o Glory apenas por n está vendendo! Bando de fdps! :ines3: E para um album ser valorizado agora, tem que além de vender razoavelmente bem, ser conceitual. Aí vemos esse povo enaltecendo um monte de música meia boca! Que geração de cu! Os hinos do passado n teriam valor nenhum agora, Sia mesmo pelejou pra conseguir um lugarzinho ao Sol!

A crítica enalteceu ele quando foi lançado, ele tem uma nota melhor que muito album de novinha! E olha que eles tem ranço com a Britney por ser mais peculiar que as outras. Só que agora nas listas e retrospectivas o que vale é vendagem, por isso não dou conta de anti-chart fan. É claro que não importam os números, mas sim a qualidade, só que sem os números a qualidade não será valorizada, ouvida, reverenciada e divulgada como merece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DanisJean disse:

Sinceramente, acho que Britney realmente está morta pra charts. Vamos se acostumar e só curtir o trabalho dela mesmo por que o que vir é lucro.

Sem charts não vem nada com a RCA. :ines1:

Ela não está morta, ela só não tem sido corretamente administrada.

Quem da época dela comove e faz tanto barulho sem apelar ao extremo?

Potencial ela tem, mas a preguiça no team é maior e com Vegas ficou pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, unx disse:

Sem charts não vem nada com a RCA. :ines1:

Ela não está morta, ela só não tem sido corretamente administrada.

Quem da época dela comove e faz tanto barulho sem apelar ao extremo?

Potencial ela tem, mas a preguiça no team é maior e com Vegas ficou pior.

Por isso mesmo disse que pros Charts ela está "morta". Não adianta nada ela ter essa força toda sendo que tem essa péssima gestão de carreira. Por isso tudo que está vindo é realmente lucro e não adianta alguns fans ficarem lamentando. Eu particularmente apenas abaixo minha cabeça e tento me conter com o que temos, é bom ver Britney ainda ativa depois de tudo que passou e feliz mas exigir que seja um fenômeno novamente é algo fora de questão. Mas sempre vou continuar seguindo ela, comprando seus álbuns, vendo seus vídeos e etc. E outra as vezes acho que tudo isso pode ser até de propósito essa questão do "descaso"

Essa é a apenas a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DanisJean disse:

Por isso mesmo disse que pros Charts ela está "morta". Não adianta nada ela ter essa força toda sendo que tem essa péssima gestão de carreira. Por isso tudo que está vindo é realmente lucro e não adianta alguns fans ficarem lamentando. Eu particularmente apenas abaixo minha cabeça e tento me conter com o que temos, é bom ver Britney ainda ativa depois de tudo que passou e feliz mas exigir que seja um fenômeno novamente é algo fora de questão. Mas sempre vou continuar seguindo ela, comprando seus álbuns, vendo seus vídeos e etc.

Essa é a apenas a minha opinião.

Tu acha que SP não saiu direito por causa das enormes críticas ao MM? Acho que ficar quieto não é a solução também. q

Sem investimento, não tem albums/singles. Eles tem que acordar um pouquinho. x.x

Se fosse outra gravadora, eu saberia que independente dos números teríamos uns 4 singles e persistência para que algum hitasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, snn33 disse:

Ok, chama o Max Martin e o Dr. Luke para o B10.

Vai ser uma merda de álbum, mas pelo menos o #1 da Billboard vem.

Cansei de ser humilhado gretxora.gif

Dr. Luke não! Mas que venha Max com a condição de que 5 das 15 músicas que produzir sejam singles. Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...