Ir para conteúdo



Slumber Party estréia em #86 na HOT 100


FollowRenato

Mensagens recomendadas

  • Respostas 155
  • Publicado há
  • Última resposta

Agora falando a sério. Estava tão confiante num peak melhor que Perfume e fiquei satisfeito com a previsão de #60. Mas agora isto, ainda pior que Perfume!

É mesmo decretar o fim da era Glory. Dificilmente a gravadora vai voltar a insistir neste álbum. Curioso que por culpa da mesma, a gravadora, que o álbum e singles são rejeitados.

Acho que muito sinceramente para a maioria da população nem sabem que Britney Spears lançou um álbum. Enfim é triste mas é verdade.

 

Agora resta torcer por My Only Wish :gret32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tuga Spears disse:

Agora falando a sério. Estava tão confiante num peak melhor que Perfume e fiquei satisfeito com a previsão de #60. Mas agora isto, ainda pior que Perfume!

É mesmo decretar o fim da era Glory. Dificilmente a gravadora vai voltar a insistir neste álbum. Curioso que por culpa da mesma, a gravadora, que o álbum e singles são rejeitados.

Acho que muito sinceramente para a maioria da população nem sabem que Britney Spears lançou um álbum. Enfim é triste mas é verdade.

 

Agora resta torcer por My Only Wish :gret32:

Dessa vez as pessoas sabem que Britney lançou um álbum, mas que esta sendo um fracasso. Mas tivemos criticas positivas, é a era mais bem aceita pelos criticos... ainda acho que a RCA vai investir sim em singles para vender um pouco mais o álbum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vier terceiro single, definitivamente será Just Luv me, acredito eu... Se for pra ser esperançoso, acredito que Just Luv me é a única música com cara de single que pode fazer as pessoas correrem atrás do Glory. Se for pra ser realista, a era termina no último festival que a Britney fizer esse ano, ou seja a era terminou nesse peak, não acredito que festivais não televisionados resolvam alguma coisa na situação do Glory.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior equipe, lançaram a música no meio da semana sem nem terem adicionado nas rádios e ainda desperdiçaram o clipe nisso. Dessa vez podíamos ter tido lyric video de novo ou um teaser, deixando o clipe para a outra semana ou até para o AMA mesmo, assim a curiosidade manteria melhor a música no iTunes e pegaria o crescimento inicial das rádios. Alguém tem que se tocar lá!

Cadê o Goldzzz se pronunciando? @Hugo  :mgh:

Mas a música está crescendo nas rádios, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...