Ir para conteúdo



Slumber Party estréia em #86 na HOT 100


FollowRenato

Mensagens recomendadas

  • Respostas 155
  • Publicado há
  • Última resposta

Isso é bem feito para a parcela arrogante dos fãs. Me deu muita vergonha alheia quando começaram a zoar o JT e a Katy porque MM tinha barrado todo mundo no iTunes, mas logo depois foi barrada. E aqueles que vivem falando mal da Xtina gratuitamente? Elas não tem mais rixa, se é que tiveram, e ambas as carreiras estão perdidas quanto a albums e eras. Claro que a situação das duas é diferente, mas a Britney não está no topo do mundo e com essas ideias atrasadas não voltará a estar, mesmo merecendo. Por mim, apressam o terceiro single, já fizeram os testes, se o segundo não subir muito nas próximas semanas. Aí focam já focam no quarto ou comecem os trabalhos para o B10, nem que seja feito pra hitar. rs

Quero eras, não temos mais por causa de Vegas, é tudo uma era só e com singles avulsos. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parem de colocar adjetivos ruins na britney

britney charts não esta morta nada, é só ela querer, e a equipe querer tmb q voltam

o nome dela ainda gera comoção, vcs adoram imaginar que ela realmente esta como sei lá, christina aguilera...ou não sei, kesha, que para recuperar nome imagem prestigio, precisam recriar a carreira toda

britney ainda não esta assim, não coloquem ela mais abaixo, já basta os numeros serem baixos, enfim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, unx disse:

Tu acha que SP não saiu direito por causa das enormes críticas ao MM? Acho que ficar quieto não é a solução também. q

Sem investimento, não tem albums/singles. Eles tem que acordar um pouquinho. x.x

Se fosse outra gravadora, eu saberia que independente dos números teríamos uns 4 singles e persistência para que algum hitasse.

Justamente, mas é muito improvável ela mudar de gravadora a essa altura do campeonato. E não somos nós que temos ou podemos investir na carreira dela. Por isso repito Britney a essa altura não precisava nem estar lançando nada, se ela faz é pq realmente gosta e a intenção da própria está mais claro do que nunca, que não é ser um fenômeno como antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gustavo Gian disse:

parem de colocar adjetivos ruins na britney

britney charts não esta morta nada, é só ela querer, e a equipe querer tmb q voltam

o nome dela ainda gera comoção, vcs adoram imaginar que ela realmente esta como sei lá, christina aguilera...ou não sei, kesha, que para recuperar nome imagem prestigio, precisam recriar a carreira toda

britney ainda não esta assim, não coloquem ela mais abaixo, já basta os numeros serem baixos, enfim 

Ela está em outro nível, mas os albums dela também estão sendo desperdiçados, mesmo tendo qualidade superior. Isso é revoltante. Mas a Britney tem tudo para voltar a dominar mesmo, não concordo com esses "mortas" aí, só resta a preguiça do team passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DanisJean disse:

Justamente, mas é muito improvável ela mudar de gravadora a essa altura do campeonato. E não somos nós que temos ou podemos investir na carreira dela. Por isso repito Britney a essa altura não precisava nem estar lançando nada, se ela faz é pq realmente gosta e a intenção da própria está mais claro do que nunca, que não é ser um fenômeno com antes.

Mas eu não digo que ela precise voltar a ser um fenômeno, só que o básico deveria estar sendo feito. :ines1:
A gravadora não vai mudar, mas pode se antenar. :ines3:
Enfim, que o terceiro single esteja engatilhado, acho que o maior medo de todos é não ter mais nenhum e a sina (que só acometia artistas who) de 2 singles se repetir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...