Ir para conteúdo



Brian Friedman fala sobre Britney (MJ e Beyoncé)


spearsfan

Mensagens recomendadas

22 horas atrás, all about britney disse:

Lindo , para de falar asneira e vai aprender um pouco sobre aula de dança 

Olha o histórico desse embuste:

1- EU vou jogar na cara da sociedade sim ! Esse Filme vai ser um arraso ! Adorei a cena reproduzida do incidente do guarda chuva , achei que dá pra sentir o clima tenso na época ! Acho que vão ser intrigos sim senhores com a brit-brit!

2- Infelizmente a britney não sabe fazer a metade daqueles passos mais

3- Já se preparem para SP ser o último single e o clipe ser daqueles xoxos (Felizmente tombado, hater)

4- Eu poderia falar por exemplo que boys o conceito eh que a britney eh uma garota que faz festas em sua mansao pra pegar caras que ela escolhe quem vai transar com ela , ou ainda posso falar que a britney seria uma garota d programa aonde os cara são pagam pra sair com ela ,

5- o clipe não tem um conceito , nada...

6- Não soh com esses neh , brigaram com o do don't let me be..., everytime editaram a cena final , gimme more , perfume e por ultimo esse ,sem contar os outros por baixo do pano

Só criticas e ironias, isso é ser fã? Isso é ser hater!

Teu :ban: vem FDP! :morri2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 138
  • Publicado há
  • Última resposta

 

 

1 hora atrás, Geovanni disse:

 

Desculpa, mas tu nem reputação tem aqui fofa, pra me dirigir a palavra e fazer eu gastar segundos do meu tempo! Coice de Cavalor Gif Panico na TV

Sai hater infiltrado! Estuda a carreira da Britney e aprende sobre dança, quem sabe assim tu passa as técnicas para Bey! :gmri:

Então lindo , gosto da britney e sou fã desde 1999! Sei todos os passos e com ctz lembro coisas que vc não deve nem lembrar ! Tenho mtos cds e DVDs dela , e como fã desde começo da carreira tenho muita propriedade no que digo . Porque todo esse ódio no coração? Aceite que como britney tem outras boas também , pra mim eh novidade ter que desmerecer outros artistas para amar o seu ! Será insegurança isso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Geovanni disse:

Olha o histórico desse embuste:

1- EU vou jogar na cara da sociedade sim ! Esse Filme vai ser um arraso ! Adorei a cena reproduzida do incidente do guarda chuva , achei que dá pra sentir o clima tenso na época ! Acho que vão ser intrigos sim senhores com a brit-brit!

2- Infelizmente a britney não sabe fazer a metade daqueles passos mais

3- Já se preparem para SP ser o último single e o clipe ser daqueles xoxos (Felizmente tombado, hater)

4- Eu poderia falar por exemplo que boys o conceito eh que a britney eh uma garota que faz festas em sua mansao pra pegar caras que ela escolhe quem vai transar com ela , ou ainda posso falar que a britney seria uma garota d programa aonde os cara são pagam pra sair com ela ,

5- o clipe não tem um conceito , nada...

6- Não soh com esses neh , brigaram com o do don't let me be..., everytime editaram a cena final , gimme more , perfume e por ultimo esse ,sem contar os outros por baixo do pano

Só criticas e ironias, isso é ser fã? Isso é ser hater!

Teu :ban: vem FDP! :morri2:

A número 6 foi crítica ? Porque foi uma crítica ! De imaturo eh burrinho também , eu critiquei a gravadora dela !!!! A equipe !!! E defendi ela aii!!! 

A nunero 5 foi uma crítica também ? Então , outro atestado de burrice , porque falar que um clipe não tem um conceito não eh desmerecer ela ! E pelo mesmo post falei que adorei o clipe e o clipe eh bom porém não tem uma historia nele tipo tóxic e womanizer! 

A nunero 4 foi uma crítica? Falar então de uma suposta teoria minha de um clipe pegado como exemplo pra falar da teoria sem noção de SP eh crítica ? E pelo que me lembro no mesmo post eu pus outra teoria de slave que ela poderia ser um anjo ! Isso você não põe ne . 

Agora por favor de soh 3 realmente críticas sobre ela , por aqui para todos lerem,  todos os elogios que fiz ! Você é um covarde ! Cresça! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, all about britney disse:

A número 6 foi crítica ? Porque foi uma crítica ! De imaturo eh burrinho também , eu critiquei a gravadora dela !!!! A equipe !!! E defendi ela aii!!! 

A nunero 5 foi uma crítica também ? Então , outro atestado de burrice , porque falar que um clipe não tem um conceito não eh desmerecer ela ! E pelo mesmo post falei que adorei o clipe e o clipe eh bom porém não tem uma historia nele tipo tóxic e womanizer! 

A nunero 4 foi uma crítica? Falar então de uma suposta teoria minha de um clipe pegado como exemplo pra falar da teoria sem noção de SP eh crítica ? E pelo que me lembro no mesmo post eu pus outra teoria de slave que ela poderia ser um anjo ! Isso você não põe ne . 

Agora por favor de soh 3 realmente críticas sobre ela , por aqui para todos lerem,  todos os elogios que fiz ! Você é um covarde ! Cresça! 

Insegurança de que, bicho? Bem se ver q n é fã kkkk Eu disse aqui hora alguma que Britney atualmente tem a melhor estrutura e coisa e tal? Eu disse apenas que ela tem a melhor técnica pra dança, se vc é uma fã velha, aí q vc deveria saber disso! Tá caduca, fofa? A dança da Beyoncé é mais bruta! Tem gingado, tem ritmo, tem energia, tem sensualidade, mas falta técnica! Só n enxerga, quem n quer! E vc como fã dela, n deveria ter problema nenhum em dizer isso. Como vc n tem em dizer as falhas da Britiney! Eu estou desmerecendo a Beyoncé? Não! Mas a dança dela é mais um conjunto de fatores externos, ventilador, telão, exercito de gente e o carão. Fora isso, mais do mesmo. Isso n tira o talento dela, os demais ou o de pegar isso e aparentar algo muito maior e melhor do que é.

E fã vc n é, pra achar lindo aquela reprodução tosca daquele filme...N vou discutir pq n vale a pena! Melhore! E sim, n li, pq nem entrei, o que foi aparecendo antes foi o suficiente. Que bom, então, q saiu alguma coisinha ultil dessa sua cabecinha! Mas morde e assopra n me convence!

N entendo vc falando isso e desmerecendo a própria artista q se diz fã!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...