Ir para conteúdo



Alien, você curte?


Vinicius Ventura

Mensagens recomendadas

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta

Alien deveria ter sido single no lugar de Perfume  9W4Ss7q.gif Teria feito sucesso moderado e salvaria um pouquinho a era  9W4Ss7q.gif

A música é uma das únicas que passam do BJean. Quando era algo recente eu ouvia bastante

Porém, a uns dias atrás peguei pra analisar o BJ (novamente) e cheguei a conclusão bizarra de que, realmente, não é a voz da Britney em certos pedaços do vocal principal de algumas músicas (em Body Ache acho que não é ela em momento algum). Nós sempre suspeitamos disso e ainda não temos certeza de tudo o que foi feito, mas, principalmente depois do Glory, onde podemos ouvir como a voz da Britney está atualmente com mais clareza, eu acho que dá sim para distinguir quem é quem nas faixas...

Sendo assim, hoje tenho uma opinião mais concreta formada. As únicas músicas do CD que curto são: WB, por pura forçação de barra, pois é a intro do show há 3 anos e amo a performance, logo sempre reescuto a música, ou trechos da música, assistindo aos videos; Perfume, pois a voz dela está muito bonita, mas a música é um pouquinho chata; Tik Tik Boom, que é um hino desperdiçado (teve uma época que eu achava que não era ela cantando também, mas depois reparei bem nuns detalhes e acho que é ela sim); e Don't Cry, outro hino desperdiçado. Alien, hoje em dia, nem entra na lista mais 9W4Ss7q.gif  

    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...